ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP empata com o Altos e continua sem vencer no Campeonato Piauiense

O empate pelo placar de 1 a 1 contra o Altos afundou ainda mais o time na tabela da competição.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) continua sem vencer no Campeonato Piauiense 2021. O empate pelo placar de 1 a 1 contra o Altos afundou ainda mais o time na tabela da competição.  A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (14) no Estádio Hevídio Nunes, na Capital do Mel.

O gol do Zangão foi marcado pelo atacante Lázaro Zoppi logo no primeiro minuto da partida. O uruguaio recebeu ótimo passe de Rhuann e bateu na saída do goleiro Mondragon.

Comemoraão do gol do SEP – Foto: Romário Mendes

O time picoense sofreu o empate aos seis minutos. O gol do time da Terra da Manga foi marcado pelo atacante Lucas Campos, que aproveitou o rebote do goleiro Diego após chute de Klenisson.

Chuva e campo alagado no primeiro tempo

Em um gramado em péssimas condições por conta da chuva que caiu antes e durante o confronto, os times tiveram dificuldades para construir jogadas. Mesmo com a lama e as poças de água, as esquipes ainda balançaram as redes e criaram boas chances de gol. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

Campo alagado para SEP X Altos – Foto: Romário Mendes

Rhuann expulso no segundo tempo

Com os jogadores já exaustos por conta das condições do gramado, a bola praticamente não rolou e poucas chances foram criadas por ambos os times na segunda etapa.

Momento que Rhuann foi expulso – Foto: Romário Mendes

A SEP perdeu o atacante Rhuann, que foi expulso logo aos 12 minutos após receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, o time picoense passou a se defender e segurou o resultado até o final da partida.

Mesmo em vantagem numérica, o Altos não atacou com intensidade e chegou apenas duas vezes na meta do goleiro Diego Machado e o empate de 1 a 1 permaneceu na partida.

Com o empate, o Zangão continua na lanterna do estadual com apenas três pontos. O Altos chegou aos 10 pontos e está em quarto lugar na tabela.

VEJA IMAGENS!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui