ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP empata e termina primeira fase na liderança

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) empatou, pelo placar de 1 a 1, com o Altos e terminou a primeira fase do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão na liderança. A partida aconteceu na tarde deste sábado (28), no estádio Helvídio Nunes.

Mesmo com o apoio da torcida, o time picoense não conseguiu apresentar um bom futebol e apenas empatou com o time altoense. A partida foi equilibrada e bem abaixo do esperado pelos torcedores que estiveram no Gigantão da Malva.

Partida entre SEP e Altos-Foto: Romário Mendes
Partida entre SEP e Altos-Foto: Romário Mendes

Mesmo indo poucas vezes à área adversária no primeiro tempo, o Zangão abriu o placar com o meia Marcinho, aos 25 minutos. O gol saiu após uma troca de passes dentro da área, que deixou o jogador picoense livre pra empurrar para as redes. A primeira etapa terminou com vitória da SEP.

Comemoração dos jogadores picoenses-Foto: Romário Mendes
Comemoração dos jogadores picoenses-Foto: Romário Mendes

No segundo tempo a história foi a mesma. O Zangão acomodado dentro de campo e sem atacar, e o Altos, mesmo correndo atrás do resultado, já que com a derrota não estava conseguindo a classificação, não demonstrava perigo ao time picoense. Mas em uma rara subida ao ataque, o time altoense conseguiu empatar a partida aos 28 minutos. O gol da classificação para a elite do futebol piauiense foi marcado pelo atacante Índio.

DSCN0691 (640x480)

O SEP ainda teve uma chance de vencer o jogo, mas João Paulo cabeceou a bola no travessão do goleiro Dida e a partida terminou mesmo 1 a 1.

Classificados para a primeira divisão do Piauiense, SEP e Altos irão se enfrentar na final da competição que será realizada nos dias 5 e 12 de dezembro. A partida final será no Helvídio Nunes.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também