ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP empata fora de casa contra o Oeirense e se mantém líder da Série B do Piauiense

SEP e Oeirense empataram em 0 a 0

Em partida pela segunda rodada da série B do Campeonato Piauiense, Oeirense e SEP se enfrentaram na tarde deste sábado (14), no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras e saíram com um empate de 0 a 0. Com o resultado, o time picoense se mantém líder da competição.

O treinador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Adelmo Soares, avalia como bom o resultado obtido fora de casa pelo time. “A gente conseguiu criar situações, o adversário também conseguiu, foi um jogo de detalhes. Pra nós que saímos, foi um bom resultado, pro adversário em casa não foi, em casa você tem a obrigação dos três pontos, mas um equilíbrio muito grande, duas equipes bem montadas que vai dá trabalho pra frente” disse.

Oeirense e SEP em jogo pela segunda rodada da série B do Piauiense- Foto: CCOM

Para o atacante Rafael Freitas, que após uma contusão no jogo de estreia da SEP e uma semana sem treino, entrou em campo no segundo tempo e disse que o objetivo que era manter a liderança do campeonato, foi mantido. “A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui, o campo não oferece muitas condições, é jogo direto toda hora, é contato toda hora, é falta, o jogo para toda hora, mas a gente sabia da dificuldade que era, então a gente somou um ponto aqui e permanece líder que é o mais importante” disse o atacante.

A SEP agora vai ter quinze dias sem jogos, tempo que segundo Adelmo será utilizado para treinamento e recuperação de Alguns jogadores. “Agora é recuperar os atletas, a agente tem alguns contundidos, pensar no próximo adversário, estudar o adversário e trabalhar em cima do jogo” finalizou.

O próximo jogo da SEP será dia 28 de setembro, contra o Comercial-PI, no Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

CCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade