ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP empata fora de casa e irá enfrentar o Oeirense na semifinais da Série B do Piauiense

Zangão empatou em 2 a 2 com o Cori-Sabbá

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrentou, na tarde deste domingo (06), o time do Cori-Sabbá pela quinta rodada do Campeonato Piauiense da Série B. A partida aconteceu no Estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. O confronto finalizou com um empate de 2 a 2.

O time de Picos já tinha garantido a sua classificação para às semifinais no último jogo, mas com o resultado da partida deste domingo, o Zangão fica em segundo na classificação geral. O técnico da SEP, Adelmo Soares, reconhece o empenho da equipe, mas lamenta a vice-liderança do campeonato.

Cori x Picos (Foto: Flaviana Oliveira)

“O nosso primeiro objetivo, que era a classificação para as semifinais, foi alcançado na última partida, mas não fechamos a primeira fase da forma como queríamos. Ficamos agora no segundo lugar na tabela, é uma pena” disse Adelmo.

A SEP marcou um gol logo aos três minutos da partida, com o atacante Raphael Freitas. Cori-Sabbá virou o jogo com gols de Jader e Emerson e o empate da SEP só veio no segundo tempo com Victor Recife.

Com o avanço para as semifinais, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta o Oeirense na segunda fase do campeonato. Confira como ficou os confrontos das semifinais.

As datas e horários ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que reservou as datas do dia 9 e 13 de outubro para serem realizados os jogos de ida e volta.

Semifinal 

Jogos de ida

Cori-Sabbá x Timon, no estádio Tibério Nunes, em Floriano

Oeirense x Picos, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Jogos de volta

Timon x Cori-Sabbá, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Picos x Oeirense, no estádio Helvídio Nunes, em Picos

Fonte: CCOM 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade