ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Sep empata pela segunda vez jogando fora de casa

Por Raí Junior

Em partida realizada na noite do último sábado, 31, no Ninho do Carcará, em Oeiras, a Sociedade Esportiva de Picos – SEP ficou no empate em 1 a 1 com o time de Oeiras. Este é o segundo jogo consecutivo que a SEP tem apenas um empate.

Depois de perder na primeira fase por 1 a 0, a Sociedade Esportiva de Picos conseguiu o empate na etapa complementar e fechou a rodada como líder da Segunda Divisão, com um ponto à frente de Altos. O jogo, foi bastante prejudicado em virtude da chuva.

Oeiras abriu a contagem em cobrança de penalidade máxima, através de Babo, que agora soma três gols na competição. O empate da SEP veio aos 13 minutos do 2° tempo, num belo peixinho do atacante Cristiano Alagoano.

FICHA TÉCNICA

OEIRAS 1×1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 6ª rodada); Data: 31/10/2015 (sábado à noite); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Babo (pênalti) 43 do 1° tempo; Cristiano Alagoano (cabeça) 13 do 2°.

Cartões amarelos: Itinha (OEI), Jefferson e Tonhão (SEP).

Oeiras – Andrey; Eli, Itinha, Weverton e Júlio Cesar (Wendell); Yan, Jader, Babo e Pantico; Naylan e Zezinho (Cirilo). Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Picos – Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, Tadeu (Felipe), Jefferson e Clayton; Cristiano Alagoano e Damião (Maikinho, depois Marcinho). Técnico: Júlio dos Santos Angelo (Peu dos Santos).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade