ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Sep empata pela segunda vez jogando fora de casa

Por Raí Junior

Em partida realizada na noite do último sábado, 31, no Ninho do Carcará, em Oeiras, a Sociedade Esportiva de Picos – SEP ficou no empate em 1 a 1 com o time de Oeiras. Este é o segundo jogo consecutivo que a SEP tem apenas um empate.

Depois de perder na primeira fase por 1 a 0, a Sociedade Esportiva de Picos conseguiu o empate na etapa complementar e fechou a rodada como líder da Segunda Divisão, com um ponto à frente de Altos. O jogo, foi bastante prejudicado em virtude da chuva.

Oeiras abriu a contagem em cobrança de penalidade máxima, através de Babo, que agora soma três gols na competição. O empate da SEP veio aos 13 minutos do 2° tempo, num belo peixinho do atacante Cristiano Alagoano.

FICHA TÉCNICA

OEIRAS 1×1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 6ª rodada); Data: 31/10/2015 (sábado à noite); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Babo (pênalti) 43 do 1° tempo; Cristiano Alagoano (cabeça) 13 do 2°.

Cartões amarelos: Itinha (OEI), Jefferson e Tonhão (SEP).

Oeiras – Andrey; Eli, Itinha, Weverton e Júlio Cesar (Wendell); Yan, Jader, Babo e Pantico; Naylan e Zezinho (Cirilo). Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Picos – Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, Tadeu (Felipe), Jefferson e Clayton; Cristiano Alagoano e Damião (Maikinho, depois Marcinho). Técnico: Júlio dos Santos Angelo (Peu dos Santos).

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade