ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP enfrenta o Altos nesta quarta-feira (14) pela 7ª rodada do Piauiense

A partida será realizada no estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.

Em busca de reabilitação no Campeonato Piauiense 2021, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta nesta quarta-feira (14), a partir das 15h45, a Associação Atlética de Altos. A partida, que será válida pela 7ª rodada do estadual, será realizada no estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.

O Zangão vai encarar o Altos nesta quarta em busca de um só objetivo: uma vitória no confronto. Qualquer outro resultado poderá deixar o time picoense em uma situação difícil na tabela, uma vez que sustenta a lanterna da competição com apenas dois pontos.

SEP enfrenta o Altos nesta quarta – Foto: Romário Mendes

Para a partida, a SEP terá os desfalques já confirmados de Jairinho, Romarinho e Dagoberto que estão machucados. Além de David Rocha por suspensão.

O técnico Washington Luiz realizou na tarde de ontem (13) o último treinamento para a partida de logo mais. O comandante do Zangão realizou um coletivo com os atletas e treinou jogadas de bolas paradas.

Arbitragem

O árbitro da partida será Francisco Cordeiro de Paula e os assistentes serão Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade