SEP enfrenta o Altos nesta quarta-feira (14) pela 7ª rodada do Piauiense
- A Sociedade Esportiva de Picos enfrenta o Altos nesta quarta-feira, às 15h45, no estádio Helvídio Nunes, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Piauiense 2021, buscando desesperadamente sua reabilitação na competição estadual.
- Ocupando a lanterna do torneio com apenas dois pontos somados, a equipe picoense precisa obrigatoriamente vencer o confronto para evitar uma situação crítica na tabela de classificação e manter vivas as esperanças de permanência.
- O técnico Washington Luiz terá desfalques importantes para o embate, incluindo os lesionados Jairinho, Romarinho e Dagoberto, além de David Rocha, suspenso, forçando ajustes táticos realizados durante o último treinamento focado em bolas paradas.
Em busca de reabilitação no Campeonato Piauiense 2021, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta nesta quarta-feira (14), a partir das 15h45, a Associação Atlética de Altos. A partida, que será válida pela 7ª rodada do estadual, será realizada no estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.
O Zangão vai encarar o Altos nesta quarta em busca de um só objetivo: uma vitória no confronto. Qualquer outro resultado poderá deixar o time picoense em uma situação difícil na tabela, uma vez que sustenta a lanterna da competição com apenas dois pontos.

Para a partida, a SEP terá os desfalques já confirmados de Jairinho, Romarinho e Dagoberto que estão machucados. Além de David Rocha por suspensão.
O técnico Washington Luiz realizou na tarde de ontem (13) o último treinamento para a partida de logo mais. O comandante do Zangão realizou um coletivo com os atletas e treinou jogadas de bolas paradas.
Arbitragem
O árbitro da partida será Francisco Cordeiro de Paula e os assistentes serão Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
