ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP enfrenta o River hoje no estádio Helvídio Nunes

Após estrear com um empate na última sexta-feira (29), em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) irá enfrentar na noite desta quarta-feira (3), o time do River no estádio Helvídio Nunes, a partir das 20h. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2016.

O time picoense irá enfrentar um adversário forte, uma vez que o Galo é o atual campeão estadual e no ano passado foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D.

sep123346790

O Zangão deve jogar com o mesmo time que empatou contra o Piauí. A equipe não terá desfalques para a partida de hoje.

O presidente da SEP, Júnior Santos, está otimista e acredita que o Zangão era obter um bom resultado contra o River. “Vamos jogar em casa! Acreditamos que a SEP irá sair daqui com uma vitória”, frisou.

O presidente pediu ainda o apoio da torcida para o jogo de logo mais a noite. “Esperamos que a torcida venha em grande número, que faça seu papel na arquibancada e evite jogar qualquer objeto no gramado. Aqui é lugar de diversão, confraternização e não de briga e qualquer outro tipo de violência”, afirmou o presidente.

Gramado Alagado

Após a forte chuva que caiu na cidade ontem à noite, o gramado do Helvídio Nunes ficou alguns pontos alagado, mas nada que prejudique a partida. Segundo Júnior Santos, a diretoria está tomando as providencias cabíveis para que tudo esteja pronto para o jogo.

Gramado alagado do estádio Helvídio Nunes-Foto: Romário Mendes
Gramado alagado do estádio Helvídio Nunes-Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade