ad16
EsporteGeral

SEP enfrenta Parnahyba fora de casa neste sábado (2)

 

Parnahyba e SEP
Parnahyba e SEP

Após uma semana conturbada, a Sociedade Esportiva de Picos enfrenta na tarde deste sábado (2) às 16h no estádio Mão Santa, no litoral, a equipe do Parnahyba. O jogo é valido pela 6ª rodada do campeonato piauiense 2013.

Após a derrota em casa para o River no último sábado (23), a SEP passou uma semana conturbada. Com os seus salários atrasados os jogadores se recusarem a treinar durante dois dias, prejudicando o trabalho para o jogo deste sábado.  O time só voltou aos treinos após a diretoria do clube garantir o pagamento referente ao mês de janeiro.

A equipe picoense está na 6ª colocação com seis pontos ganhos. O zangão está apenas um ponto da zona de classificação e com a vitória sobre o tubarão neste sábado poderá chegar ao G4, caso o Barras ou Piauí perdem ou empatam seus jogos.

A SEP terá três desfalques importantes para o jogo contra o Parnahyba, Raphael Freitas, vice-artilheiro com três gols ao lado de Zé Rodrigues e Lanlan, lateral direito, não viajaram a Parnaíba. Ambos sentiram estiramento na coxa. Rodolfo também está fora.

Porém, o time terá a volta do lateral esquerdo Fabiano que retorna após cumprir suspensão automática.

O árbitro da partida será Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, sendo auxiliado por Francisco Nurisman Machado e Roniel Barbosa.

 Confira  abaixo os outros  jogos da 6ª rodada. 

Barras x Flamengo- Juca Fortes 16h sábado

4 de Julho x Cori-Sabbá- Arena Ytacoatiara 20h sábado

River x Piauí- Lindolfo Monteiro 17h domingo

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade