ad16
EsporteGeral

SEP enfrenta Piauí e precisa de vitória para garantir vaga na Copa Piauí

[ad#336×280]No duelo entre Piauí e Picos pela última rodada do campeonato Piauiense, somente o Piauizão Vibrante continua alçando as semifinais do Estadual. Lanterna do grupo, o Picos enfrenta o Piauí, ás 20 horas desta quarta-feira (24), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com doze pontos, o Zangão precisa dos três pontos para garantir a participação na Copa Piauí, em agosto. O time picoense teve uma campanha de 30,8% de aproveitamento no estadual e teve suas chances de chegar a semifinais eliminadas no empate com o Cori-Sabbá.

Para não ficar parado no segundo semestre, o elenco promete vir motivado para o último jogo do campeonato. Mas o time continuará tendo que enfrentar desfalques para essa partida.

O lateral direito Lanlan voltou aparecer na escalação do time, mas nem entrou em campo na última partida. Ao que tudo indica, ele também não poderá ser uma opção contra o Enxuga Rato, fazendo com que Fábio mantenha o posto de titular.

O técnico Ferrim Cearense também terá problemas na lateral esquerda, já que Fabiano voltou a sentir a lesão durante o jogo e volta a desfalcar o time. Além deles, o zagueiro Leleu, lesionado, o volante Jarbas e o zagueiro Júnior Cearense completam a lista cumprindo suspensão automática por expulsão. O elenco do Picos contará com o retorno dos zagueiros Roni e Osvaldo que cumpriram suspensão automática no último jogo.

No Piauí, a motivação é maior. Ocupando a quarta colocação, com 17 pontos, o Enxuga Rato precisará vencer para não depender dos outros resultados e manter a vaga nas semifinais. Surpreendido pelo Barras na última fase, o técnico Fernando Tonet viu a classificação ser adiada para a última rodada.

Sem novas mudanças, o time rubro-anil terá o retorno do atacante Fabiano que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro amarelo. Com o retorno do camisa 9, a única dúvida será quanto a entrada de Girlan ou Boiadeiro completando a linha de frente. Na zaga, o time continuará desfalcado pelo seu capitão Thiago Campelo que ainda sofre com uma entorse no pé. O camisa 3 será substituído novamente por Rafael Negão.

FICHA TÉCNICA
Piauí x Picos
Data: 24 de abril
Horário: 20 horas
Local: Estádio Lindolfo Monteiro
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Thyago Costa Leitão, Luiz Gonzaga da Silva Fillho e José Valmir do Santos Xavier.

Piauí:
 Lucas; Pablo, Rafael Negão, Neto Carioca e Ailson; Diego, Binha, Jeová Júnior e Darley; Fabiano e Boiadeiro. Técnico: Fernando Tonet.

Picos
: Clébio; Fábio, Dairton, Júnior e Boni; Júnior, Jairo, Davi e Maicon; Raphael Freitas e Tadeu; Técnico: Ferrim Cearense.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade