ad16
DestaquesTodas as Notícias

SEP enfrentará nesta segunda o Tiradentes-PI em Teresina

Ainda sem vencer no campeonato, Tigre e Zangão se encontram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

A terceira rodada do Campeonato Piauiense será completada nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com Tiradentes-PI e Picos. Ainda sem comemorar uma vitória, os dois clubes buscam minimizar o começo nada animador do estadual.

O Tiradentes-PI fez apenas um jogo no estadual, estreou com derrota para o 4 de Julho por 1 a 0 e duela novamente em casa. O Picos vem de duas derrotas, ambas por 1 a 0, para Parnahyba e River-PI, com dois gols de bola parada.

Estádio Lindolfo Monteiro — Foto: Stephanie Pacheco
Estádio Lindolfo Monteiro – Foto: Stephanie Pacheco

A falta de vitória interfere na tabela e ambos os times estão na zona de rebaixamento para a Série B.

Na entrevista pós-jogo do River-PI, o técnico Adelmo Soares rechaçou críticas quando questionado se o time tinha dificuldade de construir jogadas e listou cinco chances claras de gols, contra o River-PI, não convertidas.

Picos x River-PI — Foto: Djalma Lemos/RiverAC
Picos X River-PI – Foto: Djalma Lemos/River AC

Sassá, atacante que entrou no segundo tempo, fez mea-culpa do setor ao analisar que o time não está conseguindo finalizar. Sem desfalques e com o elenco liberado, sem casos de Covid-19, o técnico Adelmo Soares tem o grupo todo à disposição.

Adelmo mudou do primeiro para o segundo jogo e pode usar o Picos com Diego; Jefferson (Marquinhos), Lucão, Marcondi e Edvaine; Ribeiro, Klayton Maranhense e Idevam (Allan); Caíque, Rhuann e Raphael Freitas.

O jogo será transmitido pelas redes sociais da Virtex, uma das patrocinadoras do Zangão.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade