ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP estreia no Campeonato Piauiense dia 30 de janeiro

Após conseguir o acesso à elite do futebol do Piauí, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) irá estrear no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão no dia 30 de janeiro contra o Piauí Esporte Clube. A partida está prevista para acontecer no Estádio Albertão, em Teresina.

A tabela foi divulgada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). Oitos clubes irão disputar a competição, são eles: Flamengo, River, Piauí, SEP, Parnahyba, Altos, Corissabá e Caiçara.

Sociedade Esportiva de Picos-Foto: Romário Mendes
Sociedade Esportiva de Picos-Foto: Romário Mendes

O campeonato será disputado em dois turnos, com semifinais e finais. Os quatro primeiros colocados se enfrentam nas finais. Os campeões de cada turno se enfrentam em uma final com dois jogos. Se apenas um time vencer os dois turnos será o campeão piauiense 2016.

Elenco

O time picoense irá começar os treinamentos no início de janeiro. O presidente da SEP, Júnior Santos, informou que irá formar um plantel forte para a disputa do campeonato piauiense. “Acredito que vamos voltar forte para a primeira divisão. Vamos ver quem será aproveitado desse elenco e iremos reforçar a equipe para fazer uma primeira divisão de igual para igual com as outras equipes que estão na competição”, pontuou.

O Zangão irá fazer sua estreia em casa no dia 3 de fevereiro contra o River.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade