ad16
Esporte

SEP faz parceria com Uniclinic e anuncia seis reforços para Estadual

[ad#336×280]A SEP ganhou caras novas na manhã desta quarta-feira (13). Uma parceria com o Uniclinic, equipe da segunda divisão do futebol cearense, resultou em seis reforços para o Zangão. Os jogadores foram apresentados pela diretoria à comissão técnica. O zagueiro Júnior Cearense, o lateral esquerdo Gil, o volante Glauber, o meia Tadeu e os atacantes Paulo Roberto e Alan passam a fazer parte do elenco para o decorrer do Campeonato Piauiense.

Por empréstimo, o contrato dos jogadores é válido até o final do Estadual. Nesta quarta, os seis foram submetidos a avaliações físicas. No período da tarde, os novos jogadores serão avaliados pela comissão técnica. Os reforços devem estar à disposição de Cleojones Silva, o Ferrim Cearense, treinador da equipe, já na primeira partida do returno do Picos no Campeonato Piauiense, quando o Zangão joga contra o Flamengo-PI, no sábado (16), no Estádio Helvídio Nunes.

– Os reforços foram escolhidos através de indicações e se adequam à realidade financeira do clube. Acreditamos que esse grupo possa fortalecer o elenco, além de encaixar no esquema tático montado pelo Ferrim – comentou José Augusto da Silva, diretor de futebol do Picos, que na terça anunciou a contratação de Jamesson – bicampeão piauiense pelo Parnahyba – para a lateral direita.

Júnior Cearense, Gil, Glauber, Tadeu, Paulo Roberto e Alan substituem o goleiro Mondragon, o zagueiro Cleyton Surubim, os volantes Dinho e Renato Frota, o meia André Barata e os atacantes Bibi e Nilson Sergipano, que deixaram o clube na semana passada.

Returno

No primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Zangão terminou na sexta colocação, com oito pontos somados. Em sete jogos, o time viveu extremos: ou perde ou ganha. Dois oito times que disputam o título estadual, a equipe de Ferrim Cearense é a única que não empatou. Por outro lado, foram duas vitórias e cinco empates (28% de rendimento). Para o atacante Raphael Freitas – artilheiro do time com três gols – o returno é a oportunidade da virada.

– Precisamos de mais dedicação para continuar o trabalho. Não acredito em sorte, mas sim em competência para reverter essa situação – afirmou o atacante, que não faz gol desde a quarta rodada.

Com informações do GloboEsporte-PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade