ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP Feminino enfrenta o Duque de Caxias nesta quarta-feira (12)

Jogadoras realizando treinamento no estádio-Foto: José Maria Barros
Jogadoras realizando treinamento no estádio-Foto: José Maria Barros

Após duas goleadas sobre o Comercial-MS, a Sociedade Esportiva de Picos Feminino irá enfrentar o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12), às 19h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A expectativa da diretoria do zangão é de casa cheia para o confronto desta quarta-feira. O time picoense vem apresentando um bom futebol na campeonato e tem boas chances de prosseguir na competição nacional.

De acordo com o técnico Batista Sousa, o time será o mesmo que goleou o Comercial-MS na última quarta-feira, dia 5 de fevereiro, em Campo Grande. Segundo ele, as meninas treinaram bastante essa semana e estão preparadas fisicamente e tecnicamente para disputar a partida. “Graças a Deus não sofremos nenhuma baixa e vamos manter a mesma escalação”, conta o treinador.

Meninas treinaram bastante essa semana-Foto: José Maria Barros
Meninas treinaram bastante essa semana-Foto: José Maria Barros

Ele informou ainda que hoje a tarde será realizado um treino recreativo e depois as meninas irão ficar concentradas para a partida amanhã a noite.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já divulgou o trio de arbitragem para a partida desta quarta-feira. O árbitro será Antonio Santos Nunes e terá como seus auxiliares, Thyago Costa Leitão (assistente 1) e Izaura de Sousa e Silva (assistente 2). O quarto árbitro será Antonio J.L. Trindade de Sousa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade