ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP feminino iniciará rotina de treinos após a Copa do Mundo

[ad#336×280]E para quem já estava com saudades das “Abelhas Rainhas”, a Sociedade Esportiva de Picos – SEP de futebol feminino volta a treinar pelos gramados picoenses após a Copa do Mundo de Futebol que acontece em junho.  As jogadoras deverão intensificar os treinos já de olho no Campeonato Piauiense, a Copa Piauí e depois pleitear uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

De acordo com o presidente da SEP, Getúlio Brito, novos nomes farão parte do novo elenco, mas destaca que a base será mantida. “Estamos tentando prevalecer a mesma base, mas sabemos que enfrentaremos dificuldades, pois muitas das atletas estão vestindo a camisa de outros times. Mas creio que montaremos um elenco ainda mais competitivo” disse Getúlio Brito.

Presidente do SEP, Getúlio Brito - Foto: Paula Monize
Presidente do SEP, Getúlio Brito – Foto: Paula Monize

O presidente da SEP ainda afirmou que a expectativa para a formação do novo time é reunir 18 jogadoras a nível nacional. No entanto, algumas serão mantidas como a atleta Graziele Pinheiro Nascimento, a Grazi, que fez história no time das “Abelhas Rainhas” na disputa pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, onde a equipe conseguiu alcançar resultados inéditos chegando até as semifinais da competição.

O novo time a ser formado deve contar com ainda mais apoiadores. Para Getúlio Brito, a SEP feminino ganhou a credibilidade com a torcida e também a confiança dos apoiadores financeiros. Ele ainda ressaltou a nossa reportagem que grande parte da receita era proveniente da participação dos torcedores nos jogos, o correspondente a 60%.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade