ad16
DestaquesGeral

SEP feminino se prepara para disputa da Copa do Brasil em 2014

[ad#336×280]Após a conquista do título no campeonato piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) feminino já pensa na próxima competição, a Copa do Brasil de futebol feminino. Com a antecipação da Copa do Brasil  para janeiro de 2014, a SEP tem buscado intensificar parcerias e novos reforços para que o time esteja pronto para disputar a competição. De acordo com a jogadora Quitéria Alves, a intenção é que os jogos sejam realizados em casa, no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

“A diretoria junto à organização estão correndo contra o tempo e se esforçando para preparar o estádio para a competição, e nós atletas para que estejamos em plena condição física para disputar a Copa do Brasil. Faltam apenas as vistorias e o recolhimento dos laudos para que o estádio esteja pronto e aprovado para ser sede dos jogos”, disse Quitéria Alves.

Atletas da SEP comemoram o título inédito. - Foto; Renan Moraes
SEP deverá ter novos reforços em 2014 – Foto: (Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)

A Copa do Brasil de Futebol Feminino tem início no dia 29 de janeiro e a SEP já tem escalado seu primeiro adversário, o Comercial-MS em Teresina. Para isso, o zangão  tem procurado reforços, inclusive de outros estados para se manter firme na disputa pelo título. Nomes estão sendo avaliados pela diretoria, mas de acordo com informações são atletas oriundas do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará com experiência em competições nacionais e internacionais.

A previsão para início dos treinamentos está prevista para ocorrer no dia 06 de janeiro, assim que o Estádio Municipal de Picos estiver em condições de receber o time. Quitéria Alves ainda disse que o tempo não é suficiente, mas acredita que não serão prejudicadas tendo em vista que as jogadoras tem experiências em competições nacionais. “Em 20 dias temos de fazer milagre, estar bem fisicamente e já trabalhando a parte tática”, pontua a jogadora.

 

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade