ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP goleia Barras dentro de casa

[ad#336×280]A SEP (Sociedade Esportiva de Picos) está viva no Campeonato Piauiense 2013. Em uma rodada onde tudo conspirou a favor o Zangão venceu o Barras por 5 a 0, no estádio Helvídio Nunes de Barros, na noite desta quarta-feira (27). O triunfo tirou o time da lanterna da competição.

Além disso, as derrotas do 04 de Julho de Piripiri – 1 a 0 para o River – e do Piauí – 4 a 1 para o Cori-Sabbá – deixaram os picoenses a apenas 01 ponto do G4, que vale vaga para as semifinais do certame. Com a vitória a SEP chegou aos 10 pontos e está na sétima colocação.

Devido o adiamento da 11ª rodada, para o dia 20 de abril, o Zangão só voltará a campo no próximo dia 6 de abril, pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. Na ocasião o time de Picos vai enfrentar o líder River. A partida acontecerá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 1700min.

O JOGO:

Depois de cinco jogos sem vencer – quatro derrotas e um empate – os jogadores do Zangão entraram em campo mordidos contra o Barras. E mostraram vontade e determinação desde o início da partida. Logo aos 2 minutos Rafael Freitas foi puxado dentro da área, mas o árbitro não marcou nada.

Durante todo o primeiro tempo o time de Picos mostrou garra e superioridade técnica. Contudo, as falhas continuavam na hora do arremate final e do último passe. A equipe barrense pouco fez e só chegou a meta do goleiro Clébio em duas oportunidades.

E o panorama melhorou de vez para os picoenses quando os visitantes perderam dois jogadores expulsos. Aos 37 minutos Batata fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho. Dois minutos depois Douglas também foi expulso. O goleiro do Bafo levou o cartão vermelho direto depois de agredir um gandula com um soco no rosto.

O Zangão que já era superior em campo passou a pressionar ainda mais após as expulsões. E a pressão surtiu efeito. Aos 47 minutos a bola foi levantada na área a zaga rebateu e no rebote Jairo, de fora da área, acertou um belo chute colocado e fez 1 a 0 para os picoenses. E esse foi o resultado da primeira etapa.

Na volta do intervalo o Barras voltou tentando cavar uma expulsão na SEP. Mas os donos da casa mostraram tranquilidade. E aos poucos a superioridade numérica fez a diferença. A equipe criou várias chances principalmente pelo setor direito. Contudo, o segundo gol saiu pelo meio.

Aos 24 minutos Boni recebeu a bola fora da área e arriscou. O chute saiu forte e a bola ainda quicou no chão enganando o goleiro Lucas: 2 a 0. Logo em seguida, aos 26 minutos, a equipe de Picos ampliou o placar. Rafael Freitas serviu Marcinho que cara a cara fuzilou para fazer 3 a 0. Na sequência o Barras teve mais um jogador expulso. Felipe pisou covardemente Roni que estava caído e também levou o cartão vermelho.

Com a partida dominada e liquidada, e com três homens a mais, o Zangão não tirou o pé do freio. E aos 36 minutos chegou ao quarto gol. Lanlan cruzou da direita e o centro-avante Rafael Freitas de cabeça mandou para o fundo das redes barrense. E estava fácil. Aos 43minutos Rafael tocou para Jarbas que chutou bonito para fazer 5 a 0. Final de jogo: goleada do Zangão.

CLASSIFICAÇÃO:

1º: 23 pontos;

2º: Parnahyba 18 pontos;

3º: Flamengo 16 pontos;

4º: 04 de Julho 11 pontos;

5º: Cori-Sabbá 11 pontos;

6º: Piauí 11 pontos;

7º: SEP 10 pontos;

8º: Barras 09 pontos.

Fonte: RodeadorNews

Etiquetas

3 Comentários

  1. Thanks for your article on this blog. From my own personal experience, periodically softening upward a photograph may possibly provide the photo shooter with a bit of an inventive flare. Oftentimes however, the soft clouds isn’t just what exactly you had at heart and can quite often spoil a normally good image, especially if you anticipate enlarging it.

  2. You really make it seem really easy along with your presentation but I in finding this topic to be really one thing which I feel I might never understand. It sort of feels too complex and extremely huge for me. I’m having a look forward in your subsequent put up, I will try to get the hold of it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade