ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP goleia o Piauí e assume liderança do Campeonato Piauiense

Time picoense venceu pelo placar de 5 a 0

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) assumiu a liderança do Campeonato Piauiense da Primeira Divisão após golear o Piauí Esporte Clube pelo placar de 5 a 0. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (25) no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Com a vitória, o Zangão chegou aos 24 pontos e assumiu a liderança do estadual. Já o Piauí, com a derrota foi rebaixado e vai disputar a Série B do Campeonato Piauiense em 2021. O time está na última colocação com 5 pontos.

SEP goleou o Piauí por 5 a 0 – Foto: Romário Mendes

O jogo

Com o time formado com a maioria de jogadores da base, a SEP não teve dificuldade para vencer o Piauí. Mesmo com o gramado em péssima qualidade, o time picoense construiu várias jogadas e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Os gols do Zangão foram marcados pelo zagueiro Lucão de cabeça, aos 17 minutos e Romarinho aos 45 minutos.

Romarinho comemorando seu gol – Foto: Romário Mendes

No segundo tempo, o time picoense iniciou a goleada logo aos 9 minutos com gol de pênalti de David Rocha. Com o resultado consolidado, o técnico Adelmo Soares aproveitou para testar alguns jogadores da base, entre eles o atacante Carlinhos, que marcou o quinto gol aos 43 minutos. O quarto gol foi marcado por Rhuann aos 22 minutos.

David Rocha cobrando pênalti – Foto: Romário Mendes

A próxima partida da SEP será contra o Flamengo-PI no dia 2 de dezembro, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade