ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP goleia time do Crato em amistoso

A partida foi realizada na noite deste sábado (24), no Estádio Municipal Helvídio Nunes.  

Em amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão 2019, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) goleou o Crato Esporte Clube pelo placar de 5 a 1. A partida foi realizada na noite deste sábado (24), no Estádio Municipal Helvídio Nunes.  

A SEP estreia na Série B do Piauiense no dia 6 de setembro, às 20h, contra o Timon, no “Gigantão da Malva”, em Picos.  

SEP vence Crato em amistoso – Foto: Romário Mendes

A partida 

SEP e Crato fizeram uma partida bastante movimentada. O time picoense começou o jogo em ritmo acelerado e chegou ao primeiro gol aos 17 minutos com o atacante João Paulo. Um minuto depois, o camisa 9 Raphael Freitas marcou o segundo gol do Zangão. O primeiro tempo terminou 2 a 0. 

Comemoração do gol de Raphael Freitas – Foto: Romário Mendes

No segundo tempo, o técnico Adelmo Soares fez várias mudanças no time e colocou os garotos da base na partida. Logo no início da segunda etapa, aos 9 minutos, Laerth, em uma bonita cobrança de falta, marcou o terceiro gol e iniciou a goleada do Zangão.  

Aos 30 minutos, após boa triangulação com o lateral Messi, Romarinho marcou o quarto gol. Wesley ainda diminui o placar para o Crato aos 35. Mas o zagueiro Lucas marcou aos 43 minutos e fechou a goleada pelo placar de 5 a 1.  

Romarinho marcou um dos gols do SEP no segundo tempo – Foto: Romário Mendes

Avaliação  

Em entrevista coletiva à imprensa após a partida, o técnico Adelmo Soares afirmou que o placar foi positivo pela desenvoltura do time e a mecânica de jogo. “A gente começou marcando na linha 3 e não vamos jogar na linha 3. Com 10 minutos de jogo nós conseguimos marcar na linha 1 e foi aonde começou a sair os gols e facilitou o jogo pra nós”, destacou.  

Técnico Adelmo Soares – Foto: Romário Mendes

Adelmo informou ainda que pretende fazer mais um amistoso antes da estreia na Série B do estadual.  

Veja mais fotos da partida 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade