ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP irá enfrentar Crato no próximo sábado em amistoso

O teste vai fechar a primeira fase de treinos do técnico Adelmo Soares, que começou a definir a trinca titular para o estadual.

A Sociedade Esportiva de Picos definiu o Crato como primeiro adversário na fase de preparação para o Campeonato Piauiense. O amistoso contra a equipe cearense acontece logo após as festas de Final de Ano, dia 4 de janeiro, no estádio Helvídio Nunes, às 20h, na Cidade do Mel. O teste vai fechar a primeira fase de treinos do técnico Adelmo Soares, que começou a definir a trinca titular para o estadual.

A partida amistosa está agendada para o estádio Helvídio Nunes, casa do Picos no estadual e local de estreia do Zangão contra o River-PI, dia 17 de janeiro. O torcedor que quiser acompanhar o jogo amistoso terá que desembolsar R$ 20,00 para assistir do setor arquibancada e R$ 10,00 do geral. O clube não informou o local de vendas dos bilhetes.

SEP X Crato em amistoso neste ano- Foto: Romário Mendes

Como parte da preparação, a diretoria planeja realizar mais um amistoso contra outra equipe profissional. O clube ainda não informou quem deve ser o próximo adversário, mas estipulou o dia 11 de janeiro como provável data para o último teste.

A preparação do clube se encerra no dia 16 de janeiro, véspera da estreia diante do River-PI. O Zangão estreia no Campeonato Piauiense no dia 17 de janeiro, diante do Galo, na cidade de Picos. O duelo marca o retorno da equipe à elite.

Fonte: Globoesporte PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade