ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP irá estrear em casa contra o Timon na Série B do Piauiense

A tabela foi divulgada nessa terça-feira (2) na sede da Federação de Futebol do Piauí.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) irá estrear no Campeonato Piauiense da Série B 2019 no dia 7 de setembro contra o Timon Esporte Clube. A partida está marcada para às 20h no estádio Helvídio Nunes.  

A tabela foi divulgada nessa terça-feira (2) na sede da Federação de Futebol do Piauí. A partida de estreia do estadual será entre Cori-Sabbá x Fluminense-PIno dia 6 de setembro, no estádio Tibério Nunes, em Florianoàs 20h. 

SEP no Campeonato Piauiense 2016-Foto: Romário Mendes

O outro jogo da rodada será no dia 8 de setembro, entre Oeirense x Comercial-PI, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.  

Tabela  

Após o jogo de estreia contra o Timon, o Zangão irá para a cidade de Oeiras enfrentar o Oeirense pela segunda rodada, no dia 15 de setembro, às 16h. Na terceira rodada, o time picoense enfrenta no estádio Helvídio Nunes o Fluminense- PI e joga em casa novamente na quarta rodada contra o Comercial de Campo Maior. Todos os jogos no “Gigantão da Malva” serão às 20h.  

Na última rodada, a SEP vai até Floriano encarar o Cori-Sabbá, a partir das 20h, no estádio Tibério Nunes. 

Semifinais e finais 

As semifinais do estadual irão acontecer nos dias 12 e 19 de outubro e as finais nos dias 26 de outubro e 3 de novembro. Os finalistas garantem vaga na Primeira Divisão do Campeonato Piauiense de 2020.  

Tags

Leia Também

Publicidade