ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP joga amistoso nesta quinta (23); entrada será gratuita

Zangão se prepara para o Campeonato Piauiense sub-20 que começa no final deste mês, e fará primeiro jogo preparatório após período intenso de treinos.

Pelo Jornalista Esportivo do Riachão Net

Leo Leal

Nesta quinta (23), no Estádio Helvídio Nunes, às 15h, a Sociedade Esportiva de Picos sub-20, estará jogando contra o time do Barcelona Conduru, uma espécie de seleção da cidade, com muitos jogadores que já passaram pelo SEP profissional e outros grandes clubes do futebol brasileiro. O teste é apontado como difícil, pois o Barcelona é um time adulto, apontado como uma das grandes equipes da região. Estão jogando competições nesta temporada pelo clube jogadores de nome como Raphael Freitas, David Rocha, Wanderson Messi, Jefferson, Índio, Heitor, Marcinho, entre outros.

O treinador da SEP continua sendo o ex-jogador Felipe Sousa, que começou bem a carreira como técnico, com grande campanha no estadual sub-17, que terminou recentemente. Ele falou com exclusividade sobre a importância de fazer amistosos de bom nível e elogiou a garotada que está treinando bem. “Estou feliz com os trabalhos até agora, e assim como no sub-17 estamos nos preparando para vencer jogando bem e fazer uma grande campanha. O time do Barcelona é muito bom, com ótimos jogadores e será um grande teste.”

A expectativa é que o zangão faça alguns amistosos frente ao torcedor antes da estreia no Campeonato Piauiense sub-20, que será no próximo dia 02 contra o Ferroviário de Parnaíba. O time picoense está no grupo B da competição, apontado como grupo da morte, e enfrentará times fortes como Fluminense e River, por isso tem feito uma preparação ainda mais intensa. Em 2020, Picos fez grande campanha no campeonato, chegando a ganhar o troféu do segundo turno, saindo só na semifinal. O Campeonato Piauiense sub-20 dá vaga para Copa São Paulo, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e os jovens que se destacarem estarão sendo selecionados para o time profissional que em breve começará os treinos para a Série B do estadual, que deverá começar em Agosto.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.