ad16
DestaquesEsporte

SEP leva a melhor sobre o Flamengo e garante vaga na grande final do Piauiense sub-19

[ad#336×280]Os meninos do Picos foram guerreiro. Em 90 minutos, eles jogaram, lutaram dentro de campo. E, no final, ganharam a recompensa: a vaga na final do Campeonato Piauiense Sub-19 e, de quebra, a primeira vaga do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. A conquista veio na tarde deste sábado ao bater o Flamengo-PI por 3 a 2 no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Com a vaga garantida, os meninos aguardam agora o adversário da decisão. Piauí e River-PI disputam, ainda neste sábado (13), a outra vaga para final do sub-19. O título será decidido em duas partidas: a primeira na quarta-feira (17) e a segunda no sábado (20).
– Nós lutamos e vamos continuar lutando até a final – afirmou o atacante Breno logo após fim da partida.

Foi Breno, aliás, o autor do primeiro gol do Picos. Logo no início da partida, o atacante do Picos aproveitou a chance e abriu o placar. Em seguida, Neto ampliou para o Zangão: 2 a 1.
No segundo tempo, pressão do Flamengo-PI, que não demorou a diminuir o placar. De pênalti, descontou para a Raposa. O gol deu gás ao time, que parava na defesa do Picos. Em um lance de contra-ataque, a equipe viu o Fernando ampliar a vantagem do Picos: 3 a 1.

Jogadores do Picos comemoram classificação para final do Piauiense Sub 19
Jogadores do Picos comemoram classificação para final do Piauiense Sub 19 – Fonte: Aline Rodrigues

O gol não diminuiu as esperanças rubro-negras. Logo em seguida, o time foi atrás do prejuízo e descontou com Maninho: 3 a 2. Precisando apenas de um empate, o Flamengo-PI foi em busca do resultado, mas sem sucesso. A equipe viu ainda o adversário perder dois pênaltis e ficar com a tão sonhada vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: GE-PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade