ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteTodas as Notícias

SEP leva bolo de aniversário a estádio e canta parabéns no gramado após vitória pelo Piauiense 2020

O Campeonato Piauiense tem sido palco para todas as situações, até mesmo cantar parabéns.

No dia em que completou 44 anos de fundação, a SEP, arrumou um jeito de festejar a data comemorativa. Distante mais de 300km de casa, dirigentes do Zangão apareceram com um bolo logo após a vitória por 3 a 1 para o Piauí, na abertura da quinta rodada do estadual. As informações são do Globo Esporte Piauí.

Aniversário da SEP — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

A comemoração do Zangão, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, se duplicou porque os três pontos no duelo contra o Enxuga Rato garantiram o auriverde na ponta da tabela da competição.

– O primeiro pedaço vai para todos os torcedores, comissão, todas as pessoas que fazem o clube. Todo mundo é importante. É um presente para o torcedor picoense essa vitória. E principalmente estar de volta ao estádio. O torcedor que é nossa mola forte, nosso 12º jogador e que acompanha o time, faz parte dessa bonita história de 44 anos da SEP – afirmou Rodrigo Lima, presidente do Zangão.

Aniversário da SEP — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Depois da vitória importante no Piauiense, jogadores, dirigentes, torcedores e comissão técnica se reuniram no gramado mesmo do Lindolfo Monteiro para festejar. Com direito a parabéns e muita comemoração, os 44 anos da SEP não passaram em branco.

Dentro de campo, o resultado positivo rendeu a liderança do Piauiense ao Picos, com 11 pontos ganhos. Os gol do Zangão foram marcados por Sassá, Pedro Henrique e Éder Guerreiro. Antes do terceiro gol do Auriverde, Matheus Guedes descontou para o Piauí.

A quinta rodada ainda tem mais três jogos. O Altos, que tem 10 pontos, joga somente no dia 16 de fevereiro, contra o Parnahyba. O Picos fica na torcida por um tropeço da equipe altoense para se manter na ponta da tabela. O Zangão retorna a campo no dia 15 de fevereiro, quando encara o Flamengo-PI, em casa, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui