ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP leva gol no fim da partida e empata com o Comercial em casa

Mesmo com empate, o time picoense garantiu a classificação para a semifinal da Série B do estadual.

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense da Série B, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) empatou, pelo o placar de 1 a 1, com o Comercial Atlético Clube. O jogo foi realizado na noite deste sábado (28), no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.  

Mesmo com o empate, o time picoense garantiu a classificação para a semifinal da Série B do estadual. O Zangão segue na segunda colocação com 5 pontos.  

SEP X Comercial – Foto: Romário Mendes
SEP X Comercial – Foto: Romário Mendes

A partida  

A SEP apresentou um futebol muito abaixo do esperado pela torcida, que esteve no Gigantão da Malva. Com um gol sofrido no final da partida, o empate teve gosto de derrota.

O time picoense não encaixou as jogadas e criou poucas chances no primeiro tempo. Já o Comercial se defendeu bem e ainda teve um gol anulado aos 22 minutos. O assistente marcou impedimento na jogada.  

Na segunda etapa, o Zangão criou mais chances e abriu o placar aos 15 minutos com o camisa 9 Raphael Freitas de cabeça, após cobrança de escanteio.  
Comemoração do gol do Zangão -Foto: Romário Mendes

Após o gol, o time picoense perdeu chances claras de ampliar o placar e foi castigado no final com o empate do Bode aos 40 minutos. Charles Maranhão balançou as redes para o time de Campo Maior.  

Avaliação  

Mesmo fazendo história, marcando o gol de número 50 em campeonatos piauienses, o atacante Raphael Freitas saiu insatisfeito da partida. “A gente fica feliz pelo gol, mas não pelo resultado. A gente não apresentou um bom futebol hoje e deixamos a desejar. Não poderíamos deixar de escapar a vitória. Temos que ter vergonha, porque não jogamos nada hoje”, disse o camisa 9 do Zangão.  


Autor do gol do Comercial, Charles afirmou que o time não se abalou com o gol sofrido e lutou pelo empate. “Tomamos um gol, mas a gente continuou acreditando e saímos com um bom resultado daqui”, comemorou.
Charles Maranhão – Foto: Romário Mendes
Em busca da primeira colocação, a SEP enfrenta agora na última rodada o Cori-Sabbá, na próxima sexta-feira (4), às 20h, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.  Veja mais fotos da partida 
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade