ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP leva gol no fim da partida e empata com o Comercial em casa

Mesmo com empate, o time picoense garantiu a classificação para a semifinal da Série B do estadual.

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense da Série B, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) empatou, pelo o placar de 1 a 1, com o Comercial Atlético Clube. O jogo foi realizado na noite deste sábado (28), no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.  

Mesmo com o empate, o time picoense garantiu a classificação para a semifinal da Série B do estadual. O Zangão segue na segunda colocação com 5 pontos.  

SEP X Comercial – Foto: Romário Mendes
SEP X Comercial – Foto: Romário Mendes

A partida  

A SEP apresentou um futebol muito abaixo do esperado pela torcida, que esteve no Gigantão da Malva. Com um gol sofrido no final da partida, o empate teve gosto de derrota.

O time picoense não encaixou as jogadas e criou poucas chances no primeiro tempo. Já o Comercial se defendeu bem e ainda teve um gol anulado aos 22 minutos. O assistente marcou impedimento na jogada.  

Na segunda etapa, o Zangão criou mais chances e abriu o placar aos 15 minutos com o camisa 9 Raphael Freitas de cabeça, após cobrança de escanteio.  
Comemoração do gol do Zangão -Foto: Romário Mendes

Após o gol, o time picoense perdeu chances claras de ampliar o placar e foi castigado no final com o empate do Bode aos 40 minutos. Charles Maranhão balançou as redes para o time de Campo Maior.  

Avaliação  

Mesmo fazendo história, marcando o gol de número 50 em campeonatos piauienses, o atacante Raphael Freitas saiu insatisfeito da partida. “A gente fica feliz pelo gol, mas não pelo resultado. A gente não apresentou um bom futebol hoje e deixamos a desejar. Não poderíamos deixar de escapar a vitória. Temos que ter vergonha, porque não jogamos nada hoje”, disse o camisa 9 do Zangão.  


Autor do gol do Comercial, Charles afirmou que o time não se abalou com o gol sofrido e lutou pelo empate. “Tomamos um gol, mas a gente continuou acreditando e saímos com um bom resultado daqui”, comemorou.
Charles Maranhão – Foto: Romário Mendes
Em busca da primeira colocação, a SEP enfrenta agora na última rodada o Cori-Sabbá, na próxima sexta-feira (4), às 20h, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.  Veja mais fotos da partida 
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade