ad16
EsporteTodas as Notícias

SEP anuncia mais duas contratações

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) incluiu mais dois nomes na lista de jogadores acertados com o clube para a temporada 2017. O atacante Tony, ex-Araxá e Coimbra-MG, e o meia Evandro, ex-Treze, foram anunciados pela diretoria do Zangão como futuros comandados do técnico Nivaldo Lancuna. A previsão é que o elenco auriverde comece a pré-temporada em janeiro, um mês antes da bola rolar no Campeonato Piauiense, dia 4 de fevereiro.

Revelado pelo Araxá, de Minas Gerais, o atacante Tony subiu ao profissional do clube quando o então técnico Nivaldo Lancuna esteve à frente do time principal. O estilo de jogo chamou atenção do treinador.

Formado na base do Araxá, atacante Tony foi promovido ao profissional por Nivaldo Lancuna em 2014 (Foto: Willian Tardelli) O Picos incluiu mais dois nomes na lista de jogadores acertados com o clube para a temporada 2017. O atacante Tony, ex-Araxá e Coimbra-MG, e o meia Evandro, ex-Treze, foram anunciados pela diretoria do Zangão como futuros comandados do técnico Nivaldo Lancuna. A previsão é que o elenco auriverde comece a pré-temporada em janeiro, um mês antes da bola rolar no Campeonato Piauiense, dia 4 de fevereiro. Revelado pelo Araxá, de Minas Gerais, o atacante Tony subiu ao profissional do clube quando o então técnico Nivaldo Lancuna esteve à frente do time principal. O estilo de jogo chamou atenção do treinador. - Ele jogava na base com uma facilidade

– Ele jogava na base com uma facilidade maior pelas beiradas do campo. Tony tem um estilo parecido com o do Manoel, do Altos. É um dos jogadores que atuaram na partida do milésimo gol do Túlio e atualmente pertence ao Atalanta – explicou Lancuna.

A dupla se junta aos também anunciados Leleu (zagueiro), Henrique (meio-campo), Fred (volante), Guilherme Pitbull (volante) e Felipe (atacante), que foram anunciados pelo Zangão em outubro.

– São dois jogadores de alto nível, e o Picos está montando uma equipe para vencer o estadual e conquistar uma vaga na Copa do Nordeste. Quando o jogador é muito bom, interessa a qualquer clube. Os clubes mineiros começam a trabalhar agora no mês de novembro, e eles vão perder um mês de salário para estar conosco – enfatizou o técnico da SEP em seguida.

Meio-campo Evandro estava no Treze e acerta ida ao Picos em 2017 (Foto: Reprodução / Treze)

Em Altos, onde reside, Nivaldo Lancuna tem se preparado para embarcar no domingo, a Picos, para o início da montagem do time. Na segunda, o treinador deve promover uma peneira com jogadores da região centro-sul do Piauí, uma forma de valorizar talentos locais que podem compor elenco em 2017.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade