ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

SEP não participa do Piauiense e ex-presidente alerta: ‘time vai acabar’

[ad#336×280]O SEP está oficialmente fora do Campeonato Piauiense de 2014. O ex-presidente do clube, Paulo Lauriano, explicou que o clube não se inscreveu dentro do prazo porque seu mandato encerrou no dia 24 deste mês, e ninguém se interessou em assumir a presidência. O motivo seria a falta de apoio do poder público e as pendências judiciais do Zangão, que tornam inviável a continuidade das atividades.

Lauriano se mostra desiludido com a situação do futebol local. Segundo ele, nenhum time do estado tem condições de se manter sem o apoio do poder público, pois as rendas são baixas e a classe empresarial não investe no esporte. Por isso, ele decidiu não continuar à frente do Picos após o seu mandato se encerrar, no último dia 24. Nem ele, nem ninguém.

Paulo Lauriano tentava sinal para completar ligação (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Paulo Lauriano tentava sinal para completar ligação (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

– É inviável assumir o clube, ninguém quer, só causa problema. O Picos vai se acabar. A prefeitura não quer ajudar, e, quando ajuda, o dinheiro é bloqueado por causa das pendências judiciais, e assim não tem condições – afirma.

As pendências judiciais a que Lauriano se refere são ações trabalhistas movidas na justiça por ex-jogadores do time, que alegam que não receberam os salários acertados. Segundo Lauriano, todas pendências de gestões anteriores, que somam mais de R$ 100 mil reais.

Vai acabar?

O SEP é um dos times mais tradicionais do Piauí. Com 4 títulos estaduais, entre os times do interior só fica atrás do Parnahyba, que tem 5. Atualmente, no entanto, o clube encontra-se sem diretoria e sem atividade no futebol profissional. O time sub-19, no entanto, ainda irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Janeiro.

Fonte: G1.PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade