ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP perde de virada para o Flamengo-PI na estreia do piauiense

[ad#336×280]Um bom jogo de futebol apresentaram Flamengo e SEP no Estádio Lindolfo Monteiro, na primeira rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo o time picoense esteve muito bem em campo. Marcou 1 x 0 e ainda teve duas ótimas oportunidades para ampliar.

Embora jogando menos, o Flamengo também levou perigo à meta do goleiro Mondagron. Na fase final os rubro-negros apresentaram progresso e passaram a forçar a defesa picoense em busca do empate, que veio aos 9 minutos.

Sete minutos depois o Flamengo já estava na frente, com um segundo gol de Edson Di. E como o Flamengo desperdiçou duas ótimas oportunidades, o goleiro Robson teve que garantir a vitória com grandes defesas, ao ponto de ser o melhor jogador em campo.

A marcha da contagem:

. SEP – 1 x 0, gol de Frota aos 8 minutos do primeiro tempo. Um bonito gol.

. Flamengo – 1 x 1, gol de Edson Di aos 9 minutos.

. Flamengo – 2 x 1, gol de Edson Di aos 16 minutos.

Flamengo – Robson; Niel, Duda, Rafael e Rafinha; Alessandro, Bruno Potiguar(Wildinho), Marcelo e Neilson; Augusto(Carlinhos) e Edson Di(Darlan). Técnico – Celso Teixeira.

SEP – Mondagron; Lan Lan, Roni, Osvaldo e Fabiano(Boni); Dinho, Frota, Rodolfo e Jarbas(Marquinhos); Rafael e Bibi (Nílson). Técnico – Cícero Monteiro.

Árbitro – Antônio Santos Nunes

Assistentes – Thyago Costa Leitão e Edmilson Timóteo da Silva

Quarto árbitro – Luiz Gonzaga de sousa Filho.

Renda e público – não informados, mas foi boa a presença de público, inclusive com muítos torcedores vestindo camisas do rubro-negro piauiense.E esse público saiu do Lindolfo Monteiro satisfeito com o espetáculo, alegre e de muítas emoções de lado a lado.

Expulsão – o técnico do Flamengo Celso Teixeira.

EMPATE EM BARRAS

Na cidade de Barras aconteceu o terceiro empate da primeira rodada. O Barras marcou 1 x 0, gol de Adriano Baiano aos 25 minutos do segundo tempo e Luciano empatou para o Parnahyba aos 45 minutos. Os parnaibanos ainda perderam um pênalti, chutado para fora por Fabinho. Final: 1 x 1.

LÍDER NA PRIMEIRA RODADA

Como único ganhador na primeira rodada, o Flamengo assumuiu a liderança do Campeonato com 3 pontos ganhos, seguido de Cori-Sabá, River, Piauí e 4 de Julho, todos com 1 ponto. SEP ficou em último lugar,com zero ponto.

PRÓXIMA RODADA:

Sábado – 02.01 – SEP x 4 de Julho

Domingo- 03.01 – Parnahyba x Cori-Sabá e Piauí x Flamengo

Segunda-feira – 04.01 – River x Barras. 

Cidade Verde

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também