ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeEsporte

SEP perde mais uma vez e Flamengo se classifica

Clube não é campeão piauiense desde 1994 - Foto: Reprodução

O triunfo dentro do Estádio Helvídio Nunes, por 2 a 0, sobre a Sociedade Esportiva de Picos, na noite desta quarta-feira (13), deu ao Flamengo a classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. Com 23 pontos ganhos, o time rubro-negro não só está nas semifinais como ainda mantém a possibilidade de se classificar com o melhor índice técnico.

A SEP fez sua penúltima apresentação no atual campeonato da mesma forma que os jogos anteriores – sem o apoio de sua grande torcida. E quem foi ao Helvídio Nunes viu o Flamengo praticamente decidir sua sorte ainda no primeiro tempo, com os dois gols do atacante Ítalo. No primeiro, com um forte chute em cobrança de falta; no segundo, usando a cabeça para completar um cruzamento de Jorginho Paulista.Na fase final, o principal personagem da partida foi o goleiro Robson, autor de grandes defesas, acabando por se constituir num dos principais jogadores em campo. Placar final: 2 a 0 para o Flamengo, que agora soma 23 pontos ganhos e está confirmado entre os semifinalistas do Campeonato Piauiense. A SEP, que ainda sonhava com uma das vagas da Copa Piauí, está fora do Estadual e da competição que será realizada no segundo semestre.

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 13ª rodada); Data: 13/06/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

 Gols: Ítalo (falta) 21 e ìtalo (cabeça) 27 do 1° tempo.

Expulsões: Wilker, aos 26, e Wildinho, aos 35, ambos no 2° tempo, por jogo violento.

Picos – Clébio; Benaílson (Franzé), Leleu, Wilker e Lourran (Parmenas); Choro, Marcelo, Filipe e Boni; Cristiano Jesus e Roberto Heuchayer. Técnico: José Batista de Sousa.

Flamengo – Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Jorginho Paulista (Batata); Célio (Laércio), Zuza, Bruno Potiguar e Flavinho; Ranielson e Ítalo (Darlan). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Com informações : sitedobuim

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade