ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP perde para a Ferroviária e se complica na Copa do Brasil

[ad#336×280]Invicto e sem levar nenhum gol em casa, o time feminino da Sociedade Esportiva de Picos não suportou a pressão do time do Ferroviária de Araraquara e perdeu pelo placar de 2 a 0 em casa, no Estádio Municipal Helvídio Nunes. Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o Gigantão da Malva, as Abelhas Rainhas não jogaram bem e acabaram se complicado na competição nacional.

A Ferroviária começou bem a partida e logo aos três minutos marcou o primeiro gol, em um chute de longa distância da atacante Paula, que bateu no canto da goleira Izabela. Após levar o gol, o time picoense ficou nervoso, mas em busca do resultado, começava  a atacar mais o time adversário com lançamentos na área, no entanto, virou uma jogada fácil para a goleira das guerreiras grenás, Luciana, que com uma estatura alta  pegava todas as bolas jogadas na sua área.

Derrota em casa deixa Picos em situação complicada na Copa do Brasil (Foto: Wenner Titto)
Derrota em casa deixa Picos em situação complicada na Copa do Brasil (Foto: Wenner Titto)

No segundo tempo não foi diferente, a SEP pressionando no início, mas não o suficiente para fazer o gol. E assim como no primeiro tempo, o Ferroviário marcou o segundo gol aos 11 minutos. Após uma saída de bola errada da lateral esquerda Leal , deixou Paula cara a cara com Izabela que ainda defendeu, mas no rebote Adriane no oportunismo bateu livre para fazer o segundo gol, matando de vez as chances do time picoense vencer a partida.

Nos últimos 34 minutos, as Abelhas Rainhas pressionaram mas não conseguiram vencer o paredão Luciana. A goleira segurou tudo e não deixou o SEP fazer nenhum gol.

O jogo de volta será  neste domingo (23), na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 16 horas. Com o resultado, as guerreiras grenás podem perder por até por dois gols de diferença.

“Para ganharmos na casa delas vai ser difícil, mas vamos treinar para ganhar. Não podemos baixar a cabeça”, diz a atacante das Abelhas Rainhas, Saana.

Ferroviário

Com seis jogadoras na seleção brasileira, o time paulista é um dos favoritos a conquistar o titulo da Copa do Brasil e com a vi´toria nesta quarta-feira (19) deu um passo importante para chegar a final. Uma das estrelas do time é Maurine. A Lateral-direita das guerreiras grenás disse que a vontade e agarra para vencerem  a partida.

No final da partida, Maurine foi assediada pelos torcedores com fotos e autógrafos.  A jogadora falou que ficou surpresa com o carinho da torcida picoense.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade