ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP perde para Altos e retorna à lanterna do Piauiense 2016

Sob o comando do treinador Humberto Santos, que assumiu a equipe na última quinta-feira, 7, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu esta noite para Altos por 2 a 0 e voltou a ocupar a lanterna. Em quatro jogos no segundo turno, o representante picoense perdeu três e ganhou apenas um. Com isso, tem apenas três pontos conquistados e saldo negativo de 7 gols.
Altos e SEP - Foto: GLobo Esporte PI
Altos e SEP – Foto: GLobo Esporte PI
Nos outros jogos deste sábado, 9, o Caiçara venceu o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Juca Fortes, em Barras, e o Piauí derrotou de virada, também por 2 a 1 a, equipe do Parnahyba, no Estádio Albertão, em Teresina. Cori-Sabbá e Ríver completam a quarta rodada neste domingo, 10, às 16 horas, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Altos e SEP - Foto: GLobo Esporte PI
Altos e SEP – Foto: GLobo Esporte PI
A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 13, quando enfrentará o Flamengo no Estádio Helvídio Nunes de Barros. O jogo está previsto para as 20 horas e, apenas uma vitória deixa a equipe picoense em condições de disputar uma vaga na semifinal.
 
Altos e Sep
 
Com um primeiro tempo irreconhecível a equipe de Picos deixou escapar a oportunidade de uma reabilitação no returno. Altos abriu o placar aos 16 minutos através de Ricardo Maranhão, de cabeça. Também de cabeça Esquerdinha fez o segundo oito minutos depois.
No segundo tempo, com as entradas de Cleiton no lugar de Tadeu e Cristiano Alagoano na vaga de Felipe, a Sep passou a dominar a partida e criou várias oportunidades de gol. No entanto, não conseguiu marcar nenhuma vez e a partida terminou mesmo 2 a 0 para Altos.
Ficha técnica
Válida pela quarta rodada do segundo turno, a partida deste sábado entre Altos e Sep teve como árbitro Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Francisco das Chagas Santos Filho.
Gols: Ricardo Maranhão (cabeça) 16 e Esquerdinha (cabeça) 24 do 1° tempo.
Altos – Dida (Neto); Jean, Celso (Alagoano), Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Esquerdinha (Paulo) e Ricardo Maranhão; Pantico e Manoel. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Sep – Alex; Romero (Dadinha), Marlon, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique e Tadeu (Cleiton); Raphael Freitas e Felipe (Cristiano Alagoano). Técnico: Humberto Santos.

Fonte: Jornal de Picos

2 Comentários

  1. There are some fascinating closing dates on this article but I don’t know if I see all of them heart to heart. There’s some validity but I will take maintain opinion until I look into it further. Good article , thanks and we wish extra! Added to FeedBurner as nicely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade