ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP perde para o Boavista-RJ e é eliminado da Copa do Brasil

Time picoense perdeu pelo placar de 1 a 0

Acabou o sonho da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) de avançar para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. O Zangão perdeu para o Boavista Sport Club do Rio de Janeiro pelo placar de 1 a 0 e foi eliminado da competição nacional. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (7) no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

O gol do time carioca foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo pelo atacante Michel Douglas. O camisa 9 recebeu sozinho na área e bateu na saída do goleiro Diego.

Comemoração do gol do Boavista- Foto: Romário Mendes

SEP não conseguiu reagir após gol do Boavista

Após o gol, o Boavista não criou mais chances de gol e passou a se defender do time picoense, que por sua vez, também não ofereceu perigo ao time do Rio de Janeiro. A primeira etapa terminou 1 a 0.

Primeiro tempo terminou com vitória do Boavista – Foto: Romário Mendes

Segundo tempo teve pênalti perdido e jogador expulso

A segunda etapa também seguiu sem muitas chances criadas por ambas as equipes. O time picoense ainda tentou algumas chances com bolas paradas, mas sem oferecer perigo à zaga adversária. Aos 23 minutos, o Boavista desperdiçou uma cobrança de pênalti com Fernando Bob. O goleiro Diego Machado defendeu a cobrança. O meio-campista ainda foi expulso no final da partida, aos 47 minutos, após levar o segundo cartão amarelo.

Time do Boavista perdeu um pênalti – Foto: Romário Mendes

A SEP ainda teve uma chance clara de gol aos 48 minutos. Rhuann recebeu cruzamento sozinho dentro da área, mas cabeceou a bola para fora e o placar terminou com vitória para o Verdão de Saquarema, que avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Comemoração do time do Boavista – Foto: Romário Mendes

Com a derrota, o time picoense deixou de ganhar uma cota de R$ 1 milhão e 700 mil por não ter avançado para a próxima fase da competição.

Veja mais fotos da partida

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade