ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP perde para o Parnahyba e deixa a liderança do Piauiense

Com a derrota a equipe de Picos deixa a liderança da competição, que agora é ocupada pelo Parnahyba.

Texto e fotos: Mateus Silva

Na tarde desse domingo (1), a Sociedade Esportiva de Picos foi derrotada pelo Parnahyba Sport Club, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Com a derrota a equipe de Picos deixa a liderança da competição, que agora é ocupada pelo Parnahyba.

Para o capitão da equipe picoense, Raphael Freitas, agora é trabalhar e recuperar os pontos jogando em casa. “Agora é trabalhar. Não temos que dá desculpa não. Perdemos fora de casa, uma derrota normal, aceitável, um confronto direto. Sabemos que o Parnahyba é uma grande equipe, agora vamos tentar recuperar os pontos em casa”, frisou.

O atacante Raphael Freitas, questiona a arbitragem, e comenta sobre o lance que gerou o primeiro gol. “Temos que ser realista, já jogo o futebol piauiense vai fazer 10 anos, eu sei como funciona, um cara que não apita há não sei quanto tempo vem apitar um jogo importante desses. Nosso zagueiro pergunta para ele se pode colocar mão no rosto, ele fala que pode, o cara bate a bola vai pegar no rosto”, pontuou.

A partida

No início do primeiro tempo, a SEP se mostrava perdida dentro de campo enquanto o rival sobrava. Com 20 minutos de jogo a o time picoense já havia levado dois cartões amarelos, e aos 22 minutos do primeiro tempo, Juninho Arcanjo abriu o placar, de pênalti, para os donos da casa. O time do litoral continuava pressionando o zangão, e aos 28 minutos Fagner foi expulso. Já no segundo tempo, Juninho Arcanjo marca o segundo dele no jogo, em cobrança de falta. Com mudanças na equipe o time picoense tendeu reação, mas sem êxito. Placar final: Parnahyba 2 a 0 Picos.

Escalação

O técnico Adelmo Soares mandou um time diferente do que vinha jogando na última rodada, com Tom, Marquinhos, Lucão, Fagner, Rômulo, Adriano, Alan, Eder Guerreiro, Sassá, João Paulo e Raphael Freitas. Após a expulsão de Fagner, Marcondes entrou no lugar de Alan. No segundo tempo, Hugo Freitas e Pedro Henrique entraram nos lugares de Sassá e Eder Guerreiro.

O time parnaibano entrou em campo com: Dida, Danrley, Bruno, Renan, Jefferson Sandes, China, Douglas, Juninho Arcanjo, Juninho Pindaré, Vitinho e Genildo. No segundo tempo entraram Sukita e Salatiel, saindo Pindaré e China.

A SEP continua no G2 da competição, e volta a campo no próximo domingo, 8, às 17 horas contra o Timon, em Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui