ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP perde para o River-PI e segue na lanterna do Piauiense; Veja os gols!

Com a derrota, o Zangão segue na última colocação na tabela da competição com seis pontos.

A Sociedade Esportiva de Picos amargou mais uma derrota no Campeonato Piauiense 2021. O time picoense perdeu, pelo placar de 3 a 2, para o River-PI. A partida foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), no estádio Albertão, em Teresina.

Com a derrota, o Zangão segue na última colocação na tabela da competição com seis pontos. Já o River chegou aos 14 pontos e se tornou líder do estadual.

Imagens: TV Cidade Verde

Sem criar jogadas e com erros individuais, a SEP sofreu no primeiro tempo da partida e levou sorte de não ter levado uma goleada. O ataque do Galo desperdiçou diversas oportunidades de gol. O River balançou as redes uma vez com Xaves e a primeira etapa terminou 1 a 0.

River-PI x Picos-Foto: TV Cidade Verde

No início do segundo tempo o River ampliou o placar com Ikson. Após sofrer o segundo gol, o time picoense começou uma reação e conseguiu empatar a partida com Lázaro, de gol olímpico, e Caíque.

Mas quando parecia que o Zangão iria levar um ponto para casa ou até mesmo virar o jogo, o Galo Carijó fez o terceiro gol com Pelezinho, um minuto depois do empate da SEP, e a partida terminou 3 a 2 para o time da capital.

River-PI x Picos-Foto: Cidade Verde

A SEP volta a campo no próximo domingo (25), a partir das 15h45, contra o Tiradentes-PI, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. O River-PI também joga no próximo domingo contra Flamengo-PI, a partir das 9h, no estádio Albertão, em Teresina.

Leia mais sobre a SEP

SEP apresenta uniformes para temporada 2021

Em casa, Parnahyba vence Picos em abertura do Piauiense

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.