ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP se prepara para estrear no Campeonato Piauiense

Teleco
Teleco – Foto: Romário Mendes

 Por Romário Mendes

Há 4 meses se preparando para o campeonato Piauiense de futebol a Sociedade esportiva de Picos (SEP) faz sua estréia no dia 15 de abril contra o Piauí, em Teresina.

O time vai a campo com elenco retirado das categorias de base – garotos com idade entre 17 e 19 anos.

Em uma  situação financeira não muito boa, a direção da equipe tenta se reerguer com apoio dos empresário e desportistas Picoenses.

Para Francisco Campos de Sousa (Teleco), presidente da SEP, o time precisa de mais recursos financeiros para comprar jogadores de alto nível para competir com as equipes da capital. “Estamos conversando com empresários e desportistas da cidade de Picos para conseguir recursos financeiros, já que o repasse não chegou ainda”, enfatiza.

 Teleco pede o apoio dos empresários e políticos da cidade para ajudar a SEP a vencer o campeonato Piauiense. “Se não tiver dinheiro vai ser difícil ser campeão, mas se contarmos com ajuda dos empresários, do prefeito, dos vereadores,  temos [mais] condições”, explica.

José Batista, técnico da SEP
José Batista, técnico da SEP – Foto: Romário Mendes

O técnico José Batista de Sousa (Batista) afirma que a equipe tem qualidade, mas ainda precisa de algumas peças para compor o elenco. “Há 4 meses estamos trabalhando com os jogadores que participaram de campeonatos estaduais pela SEP e alguns garotos da base. Precisamos de algumas peças  para completar a equipe, mas, se hoje fosse a estréia, diria que estou com o time pronto”, afirma.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade