ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

SEP tem nova diretoria executiva formada

[ad#336×280]Em conversa durante a manhã desta sexta-feira (06) na Câmara Municipal de Picos com o recém presidente eleito que irá comandar a Sociedade Esportiva de Picos nos próximos dois anos, Getúlio Brito, o mesmo divulgou alguns nomes que fazem parte da nova diretoria executiva do “zangão”. A diretoria é formada por dois presidentes, o presidente operacional e de futebol, Getúlio Brito; e presidente administrativo, Gláuber Silva.

Os vice-presidentes serão o atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, e o vereador Maté também com o cargo de vice-presidente; Diretor de Futebol Profissional será José Wiliam (pai do jogador picoense de destaque, Rômulo); Diretor de assuntos jurídicos, Tiago Sanders, Diretor de Marketing, Nobre Júnior, dentre outros nomes que farão parte da nova executiva do SEP.

Presidente do SEP, Getúlio Brito - Foto: Paula Monize
Presidente do SEP, Getúlio Brito – Foto: Paula Monize

De acordo com o novo presidente do SEP, a meta é organizar as partes burocráticas para posteriormente rever as possíveis contratações para compor o time. “Temos de primeiro ajeitar a cozinha, serviços burocráticos, para depois darmos andamento nas questões de contratações, vamos buscar trazer esforços de fora,mas o intuito é dar espaço para os jogadores locais”, destacou Getúlio Brito.

Getúlio ainda falou sobre a incerteza que paira sobre a Sociedade Esportiva de Picos, sobre a não participação do time no campeonato de 2014, pois ainda será realizado um julgamento, e só posteriormente a isto é que se terá o posicionamento concreto de que o SEP venha participar do campeonato.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade