ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP vence o Flamengo- PI no Helvídio Nunes

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu o Flamengo-PI pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Helvídio Nunes. A partida foi válida pela sexta rodada do 2ª Turno do Campeonato Piauiense 2016.

Com a vitória, o time picoense se mantém na briga por uma das vagas ao Campeonato Brasileiro da Série D. O Zangão soma 6 pontos e está na quinta colocação do estadual.

SEP e Flamengo-PI no Estádio Helvídio Nunes - Foto: Romário Mendes
SEP e Flamengo-PI no Estádio Helvídio Nunes – Foto: Romário Mendes

O Jogo

A primeira chance de gol do jogo foi do Rubro-Negro Piauiense. Aos 15 minutos, o zagueiro Tonhão derrubou o atacante Geraldo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 9 bateu e desperdiçou a cobrança. Minutos depois o Zangão abriu o placar. Raphael Freitas cruzou a bola na área e Henrique, de cabeça, fez o gol da SEP aos 19 minutos. O primeiro tempo terminou 1 a 0.

DSCN0231

Na segunda etapa o Zangão continuou pressionando o adversário e, também, aos 19 minutos, Felipe recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no canto do goleiro do Fla-PI.

Felipe comemorando o gol -Foto: Romário Mendes
Felipe comemorando o gol -Foto: Romário Mendes

O Flamengo não mostrou reação e viu a SEP fazer o terceiro gol da partida.  Guilherme Escuro, aos 26 minutos, deu um bonito chute de fora da área e a bola foi no ângulo do goleiro Paulo Sérgio, fechando a contagem em 3 a 0.

DSCN0237

Etiquetas

41 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade