ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP vence o Parnahyba e termina primeira fase do Campeonato Piauiense na liderança

Com o primeiro lugar garantido, o Zangão vai jogar a segunda partida da final em casa

Em uma tarde inspirada do atacante Rhuann, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu o Parnahyba Sport Club pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira (7), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Com a vitória, o Zangão chegou aos 30 pontos na classificação e encerrou a primeira fase do estadual na liderança. Com o primeiro lugar garantido, o time picoense irá jogar a segunda partida da final em casa, no Gigantão da Malva, dia 23 de dezembro.

SEP X Parnahyba – Foto: Romário Mendes

Vitória construída no primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos da partida foi de total domínio da SEP. A vitória começou a ser construída aos 21 minutos após o atacante Rhuann receber na área e bater cruzado. Aos 36 minutos, Rhuann marcou pela segunda vez na partida após receber sozinho na área e bater na saída do goleiro. O Terceiro gol foi aos 46 minutos, de pênalti, com Raphael Freitas. O Parnahyba ainda chegou a bater uma bola na trave, mas não alterou o placar, que terminou 3 a 0 para o Zangão na primeira etapa.

Rhuann comemorando gol na partida – Foto´: Romário Mendes

Apagão do Zangão no segundo tempo

O time picoense ficou irreconhecível no segundo tempo e praticamente não criou nenhuma jogada na etapa complementar. O Tubarão, por sua vez, chegou várias vezes no ataque, mas desperdiçou várias chances de gol, chegando a colocar duas bolas na trave. O placar não foi alterado na segunda etapa e o jogo terminou com vitória da SEP pelo placar de 3 a 0.

Parnahyba jogou melhor no segundo tempo – Foto: Romário Mendes

A SEP encerrou sua participação na primeira fase do Piauiense e espera o seu adversário para a disputa das finais do estadual, que ocorrerá nos dias 20 e 23 de dezembro.  Já o Parnahyba ainda joga contra o River no dia 10, em partida atrasada da 10ª rodada.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade