ad16
CidadeEsporte

SEP vence Oeiras e Cícero Monteiro praticamente define time para estreia

[ad#336×280]A SEP segue trabalhando forte para fazer bonito no Campeonato Piauiense 2013. Na noite de sexta-feira (18), o time comandado por Cícero Monteiro realizou mais um amistoso antes da estreia no Estadual e fez mais uma vítima. Jogando diante do Oeiras, o Zangão venceu por 2 a 0, com gols de Raphael Freitas e Nilson Sergipano.

No confronto diante do Oeiras, Cícero Monteiro mandou a campo o mesmo time que goleou a seleção de Valença por 11 a 0 no fim de semana passado. Com Mondragon no gol, Lanlan e Fabiano nas laterais, Cleiton Surubim e Osvaldo na zaga, Dinho, Rodolfo, Jarbas e Renato Frota no meio e Bibi e Raphael Freitas no ataque, a equipe não teve a mesma facilidade da goleada do dia 12 de janeiro, mas foi bem. Pelo menos é a avaliação do treinador do Zangão.

– O jogo foi bom e proveitoso. O Oeiras exigiu muito da gente, mas conseguimos vencer mais esse amistoso – comemora Cícero Monteiro.

Mais do que a vitória, o amistoso contra o Oeiras serviu para mostrar que a equipe parece pronta para a estreia no Campeonato Piauiense, que acontece no dia 27 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de repetir a formação titular nos dois amistosos antes do início do Estadual, Cícero Monteiro dá indícios de que o time não deverá ter mudanças para a partida da primeira rodada.

– Provavelmente o nosso time será esse. Mas ainda temos coisas a ajustar. Precisamos acertar a marcação e o posicionamento. Além disso, é necessário estudar o adversário – explica o técnico do Zangão.

Reforço

Apesar de satisfeito com o desempenho da SEP nas vitórias contra Valença e Oeiras, o técnico Cícero Monteiro ainda aguarda a chegada de um meia para fechar o elenco que disputará o Campeonato Piauiense. E ele acredita que a espera deve chegar ao fim antes da estreia no Estadual.

– Estamos negociando e acredito que ele chegue quarta ou quinta. Com informções do Globoesporte-PI

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também