ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP vence River em Teresina e garante primeiro lugar no Piauiense

Garotada de Picos conseguiu mais um triunfo importante no campeonato estadual sub-17 e está com 100% de aproveitamento na competição.

Nesta sexta (22), a Sociedade Esportiva de Picos bateu o River, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Túlio e Paquetá.

O Zangãozinho concluiu a primeira fase do Campeonato Piauiense sub-17 com 3 vitórias em 3 jogos disputados, garantido vaga na semifinal e melhor campanha do certame até o momento. Foram 8 gols marcados e só 2 sofridos. 4 a 1 contra o Flamengo, 2 a 1 sobre o Altos e 2 a 0 no River. O resultado mais exaltado é o de hoje, pois o galo é o atual campeão da competição e tem trabalho de base durante o ano todo.

Quem comanda o time picoense é o treinador Felipe Sousa, que é ex-jogador do clube e está começando a carreira fora das quatro linhas muito bem. Em entrevista exclusiva, ele valorizou as vitórias da equipe e disse que vai continuar trabalhando forte com os jovens para os jogos decisivos. “Estou muito feliz com a grande competição que estamos fazendo, vencemos ótimos times, marcando em cima quase o tempo todo e sem sofrer muito, mas agora é passar a borracha, focar ainda mais e carimbar a cidade de Picos na final”, argumentou.

A SEP agora espera o adversário na semifinal que ainda não está definido. Os jogos do mata-mata e datas serão divulgadas em breve.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.