ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP vence River-PI de virada na estreia do Campeonato Piauiense

Zangão venceu o River Atlético Clube pelo placar de 2 a 1

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) estreou com vitória no Campeonato Piauiense 2020. O Zangão venceu o River Atlético Clube na noite desta sexta-feira (18), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

A primeira rodada do Piauiense segue nesse sábado (18) com a partida entre Piauí x 4 de Julho, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e termina no domingo (19) com os confrontos: Altos x Timon, às 16h, no Estádio Felipão, em Altos, e Flamengo-PI x Parnahyba, às 17h, no Lindolfo Monteiro.

Comemoração do gol da vitória do Zangão – Foto: Romário Mendes

A partida

O jogo entre SEP x River-PI foi bastante intenso e com a força da torcida, que lotou o Gigantão da Malva, o Zangão conseguiu os três pontos com uma virada bastante comemorada pelos jogadores e comissão técnica.

A SEP começou a partida atacando, mostrando que iria jogar pra frente, mas minutos depois, após três escanteios seguidos, o Galo conseguiu um pênalti. O experiente atacante Eduardo converteu a cobrança de cavadinha e abriu o placar aos 20 minutos para o time de Teresina.

Eduardo fez gol após cobrança de pênalti – Foto: Romário Mendes

O time picoense não se abateu com o gol sofrido e continuou atacando, principalmente pelo lado direito com jogadas individuais do atacante Sassá. E em tanto insistir, o jogador foi presenteado com uma bola rebatida errada pela defesa do Galo e empatou o jogo aos 31 minutos, em um chute cruzado no canto do goleiro Mondragon.

Sassá marcou o primeiro da SEP – Foto: Romário Mendes

O primeiro tempo terminou com o placar igual de 1 a 1.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo continuou com chances para os dois lados e aos 23 minutos o atacante Pedro Henrique fez o gol da virada em seu primeiro toque na bola, através de cobrança de falta.

Pedro Henrique marcou o gol em seu primeiro toque na bola no jogo – Foto: Romário Mendes

Com o gol, o Zangão passou a se defender e foi sufocado pelo Galo até os minutos finais. Porém, o time teresinense não conseguiu fazer balançar as redes e o jogo terminou com vitória da SEP.

A SEP encara agora na segunda rodada o Timon-PI na próxima quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Torcida do Zangão lotou o Estádio Helvídio Nunes – Foto: Romário Mendes

Veja fotos!

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar