ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP vence Timon com hat-trick de Raphael Freitas

Com a vitória, o Zangão volta ao G2 da competição.

Por Mateus Silva
Fotos: Romário Mendes

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu o Esporte Clube Timon, na tarde deste domingo, 8, pelo placar de 3 a 1, com direito a hat-trick do atacante Raphael Freitas. Com a vitória, o Zangão volta ao G2 da competição. A partida aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Para o autor dos três gols do zangão, Raphael Freitas, o resultado é satisfatório. Segundo ele, a intenção é manter o trabalho firme para seguir brigando pelo topo da tabela.

Raphael Freitas marcou três gols na partida – Foto: Romário Mendes

“Feliz com o gol, feliz com a vitória. Infelizmente, o campo não deixou fazer um grande jogo. Mas, o importante é vencer. Já estamos no G2 de novo, um grande jogo, o importante foi vencer. É manter o trabalho, focado no nosso objetivo que é está brigando pela ponta da tabela, ficamos muito feliz com o resultado e com o jogo”, comentou.

Comemoração de um dos gols de Raphael Freitas – Foto: Romário Mendes

O jogo

Com o gramado encharcado, a bola pouco rolava no primeiro tempo. Aos 40 minutos da etapa inicial Raphael Freitas abriu o placar para equipe picoense, e ficou por isso: SEP 1 x 0 Timon.

Gramado encharcado prejudicou a partida – Foto: Romário Mendes

Logo no início do segundo tempo, Edinho empatou para o Timon. Após o gol da equipe timonense, a SEP voltou a pressionar, e aos 14 minutos do segundo tempo, Raphael Freitas marcou mais um para o Zangão. Aos 24 do segundo tempo, Raphael Freitas marca o terceiro da equipe picoense. Aos 28 do segundo tempo, após falta dura em Pedro Henrique, Matheus foi expulso. No final do jogo, Marquinhos da SEP levou cartão vermelho. Placar final: SEP 3 x 1 Timon.

Partida no segundo tempo – Foto: Romário Mendes

Escalações

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com Andrei, Marquinhos, Lucão, Marcondi, Rômulo, Esdras, Adriano, Pedro Henrique, Sassá, João Paulo e Raphael Freitas. No segundo tempo, Idevam entrou no lugar de Adriano e Abdala no lugar de Sassá. Já o Timon mandou a campo: Flávio, Tatu, Tonhão, Arthur, Lua, Erick, Edinho, Marlom, Oseas, Matheus e Gleisinho. No segundo tempo, a equipe maranhense colocou Jorge no lugar de Marlom.

Veja abaixo mais fotos da partida

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade