ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP vence Timon com hat-trick de Raphael Freitas

Com a vitória, o Zangão volta ao G2 da competição.

Por Mateus Silva
Fotos: Romário Mendes

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu o Esporte Clube Timon, na tarde deste domingo, 8, pelo placar de 3 a 1, com direito a hat-trick do atacante Raphael Freitas. Com a vitória, o Zangão volta ao G2 da competição. A partida aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Para o autor dos três gols do zangão, Raphael Freitas, o resultado é satisfatório. Segundo ele, a intenção é manter o trabalho firme para seguir brigando pelo topo da tabela.

Raphael Freitas marcou três gols na partida – Foto: Romário Mendes

“Feliz com o gol, feliz com a vitória. Infelizmente, o campo não deixou fazer um grande jogo. Mas, o importante é vencer. Já estamos no G2 de novo, um grande jogo, o importante foi vencer. É manter o trabalho, focado no nosso objetivo que é está brigando pela ponta da tabela, ficamos muito feliz com o resultado e com o jogo”, comentou.

Comemoração de um dos gols de Raphael Freitas – Foto: Romário Mendes

O jogo

Com o gramado encharcado, a bola pouco rolava no primeiro tempo. Aos 40 minutos da etapa inicial Raphael Freitas abriu o placar para equipe picoense, e ficou por isso: SEP 1 x 0 Timon.

Gramado encharcado prejudicou a partida – Foto: Romário Mendes

Logo no início do segundo tempo, Edinho empatou para o Timon. Após o gol da equipe timonense, a SEP voltou a pressionar, e aos 14 minutos do segundo tempo, Raphael Freitas marcou mais um para o Zangão. Aos 24 do segundo tempo, Raphael Freitas marca o terceiro da equipe picoense. Aos 28 do segundo tempo, após falta dura em Pedro Henrique, Matheus foi expulso. No final do jogo, Marquinhos da SEP levou cartão vermelho. Placar final: SEP 3 x 1 Timon.

Partida no segundo tempo – Foto: Romário Mendes

Escalações

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com Andrei, Marquinhos, Lucão, Marcondi, Rômulo, Esdras, Adriano, Pedro Henrique, Sassá, João Paulo e Raphael Freitas. No segundo tempo, Idevam entrou no lugar de Adriano e Abdala no lugar de Sassá. Já o Timon mandou a campo: Flávio, Tatu, Tonhão, Arthur, Lua, Erick, Edinho, Marlom, Oseas, Matheus e Gleisinho. No segundo tempo, a equipe maranhense colocou Jorge no lugar de Marlom.

Veja abaixo mais fotos da partida

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade