ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP vence Timon e embala segunda vitória no Piauiense 2020

A SEP (Sociedade Esportiva de Picos) venceu pela segunda vez no Campeonato Piauiense e segue 100% na competição. Em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, na noite desta quarta-feira, o Zangão derrotou o Timon-PI, por 2 a 1, com dois gols do atacante Sassá – artilheiro do estadual. O duelo, contudo, andou longe de ser tranquilo. Depois de exibir um domínio amplo no primeiro tempo, onde marcou os dois gols, a SEP se viu diante de um Timon-PI aguerrido, que buscou de todas as maneiras o empate. Se não teve técnica, a equipe de Lancuna se mandou ao ataque e andou perto de marcar. Só não esperava Andrei, camisa 1, também viver uma noite inspirada.

O Picos venceu pela segunda vez no Campeonato Piauiense e segue 100% na competição.
A SEP venceu pela segunda vez no Campeonato Piauiense e segue 100% na competição. Foto: TV Clube

Próximos jogos

Terceira rodada acontece neste fim de semana. A SEP recebe o 4 de Julho, sábado, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel. O Timon-PI enfrenta o Flamengo-PI, na segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 20h, no Lindolfo Monteiro. CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA.

Primeiro tempo

A SEP venceu pela segunda vez no Campeonato Piauiense e segue 100% na competição. Em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, na noite desta quarta-feira, o Zangão derrotou o Timon-PI, por 2 a 1, com dois gols do atacante Sassá – artilheiro do estadual. O duelo, contudo, andou longe de ser tranquilo. Depois de exibir um domínio amplo no primeiro tempo, onde marcou os dois gols, a SEP se viu diante de um Timon-PI aguerrido, que buscou de todas as maneiras o empate. Se não teve técnica, a equipe de Lancuna se mandou ao ataque e andou perto de marcar. Só não esperava Andrei, camisa 1, também viver uma noite inspirada.

Segundo tempo

O comportamento do Timon-PI foi completamente diferente na etapa final. Fez o rival sofrer, jogou a SEP para o campo de defesa e rondou por diversas vezes a área do Zangão. Sem a mesma força ofensiva do primeiro tempo, o jeito da SEP foi se defender e jogar pelo contra-ataque. Raphael Freitas perdeu um gol na frente do goleiro. E o Timon-PI fez pressão. Andrei agarrou duas bolas que garantiram a vitória do Picos.

Do Globo Esporte Piauí

Botão Voltar ao topo
Fechar