ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporte

SEP volta a vencer depois de cinco derrotas

Roberto Euxaia abriu a contagem para o quadro da SEP.
Roberto Euxaia abriu a contagem para o quadro da SEP.

Jogando diante dos poucos torcedores que foram ao Estádio Helvídio Nunes, na noite desta quarta-feira (16), a Sociedade Esportiva de Picos voltou a vencer no Campeonato Piauiense, depois de ter sido derrotada nos cinco últimos jogos. Tendo pela frente um adversário fragilizado pelas dificuldades estruturais, a SEP colocou 2 a 0 e mantém esperanças de classificação.

Os primeiros minutos até que apresentaram um Caiçara bem postado, criando oportunidades para abrir o marcador, como num chute de Jairo que Osmar defendeu para escanteio. Aos poucos, porém, a SEP foi equilibrando as ações, mas somente na fase complementar é que definiu a sua vitória. No primeiro gol, Lanlan cruzou e Roberto Euxaia, com a cabeça, desviou para as redes. A dez minutos do final, Franzé deu números finais, marcando o segundo gol.

Com a vitória desta noite, a SEP atinge 6 pontos ganhos e mantém-se como sexta colocada, na zona de classificação para a Copa Piauí. O Caiçara, por seu turno, permanece sem vencer. Aliás, o jejum de vitórias da equipe em competições oficiais chega a 23 jogos. O técnico Valdomiro, no final do jogo, declarou estar disposto a entregar o cargo quando chegar a Campo Maior.

FICHA TÉCNICA

PICOS 2×0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 7ª rodada); Data: 16/05/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Moisés Sousa dos Santos.

Renda: R$ 670,00 com 72 pagantes (92 não pagantes).

Público total: 164 torcedores.

Gols: Roberto Euxaia (cabeça) 10 e Franzé 35 do 2° tempo.

Picos – Osmar; Lanlan (Marquinhos), Edi, Wilker e Maninho; Choro, Fábio, William (Parmenas) e Boni; Roberto Euxaia e Adicarlos (Franzé). Técnico: José Batista.

Caiçara – Antônio João; Toni Feitosa (Antônio Filho), Sadan, Paulinho e Kleber; Alan, Peixada (Gerlan), Toni Oliveira e Cinelton (Marcos); Deílton e Jairo. Técnico: Valdomiro Ferreira.

Fonte: Site do Buim

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade