ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

“Seria ideal”, diz Iracema sobre chapa com ela e Silvio Mendes em 2022

Iracema também reafirmou que tem disponibilidade para entrar na disputa majoritária em 2022, representando o Progressistas.

Cotada para disputar o governo do estado em 2022, a deputada federal Iracema Portela (Progressistas) disse nesta segunda-feira (16) que uma chapa majoritária formada por ela e pelo ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) seria ‘ideal’ para representar a oposição no pleito do próximo ano. 

“Seria a chapa ideal. O meu amigo Silvio Mendes é uma grande liderança aqui da capital, é um homem público respeitado, honesto e que empunha a oposição. Então, seria uma chapa maravilhosa, uma chapa ideal”, avaliou Iracema, sem falar qual dos dois ficaria na cabeça de chapa. 

Iracema também reafirmou que tem disponibilidade para entrar na disputa majoritária em 2022, representando o Progressistas. 

“O meu nome está à disposição do Progressistas, mas não posso ser candidata de mim mesma. Tenho que ter o apoio do meu partido, tenho que ter o apoio popular e tenho que unir a oposição. Estou realmente disposta. Estou pronta para isso. Estou no meu terceiro mandato de deputada federal, com muitas obras, muitas realizações por todo o estado do Piauí”, disse a deputada.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade