ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Série D: Picos foi eliminado nos pênaltis pelo Tocantinópolis

A Sociedade Esportiva de Picos jogou fora a oportunidade de participar da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, a equipe local venceu o Tocantinópolis por 3 x 1, em jogo da fase  preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.  

A equipe piauiense chegou a fazer 3 x 0 no placar, gols de Rafael Freitas aos 18 minutos do primeiro tempo, Rhuann aos 4 minutos e Caíque aos 15 minutos, ambos no segundo tempo.

O resultado estava classificando Picos até que o time do Estado de Tocantins marcou aos 26 minutos. 

Em bola levantada na área picoense o zagueiro Léo Amaral apareceu na linha da pequena área e houve o desvio para a meta do goleiro Vítor.  A arbitragem considerou o desvio de Rhuann.

No primeiro jogo a vitória foi do Tocantinópolis venceu por 2 x 0. Assim, na soma das duas partidas deu empate de 3 x 3, forçando o desempate nos pênaltis.

O Tocantinópolis cobrou 4 pênaltis e converteu todos. Picos cobrou 3 e perdeu 2, com Rafael Freitas e David. Apenas Caíque marcou. O goleiro Paulo Henrique fez duas defesas.

A Sociedade Esportiva de Picos jogou fora a oportunidade de participar da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade