ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Serviços da Agespisa vêm causando danos às vias públicas de Picos

[ad#336×280]Os serviços executados pela Agespisa vêm causando danos às vias públicas do município de Picos. Sempre que a empresa abre um buraco para fazer a manutenção de uma rede de água não o deixa da mesma forma que o encontrou e em outras situações deixa o buraco aberto, prejudicando a população picoense.

Na manhã de ontem, dia 21, servidores da empresa abriram um enorme buraco na avenida Getúlio Vargas, que foi inaugurada recentemente no mês de dezembro, para que pudesse fazer um reparo na tubulação de canos PVC, recém-instalada na avenida, que havia estourado na noite anterior e fez jorrar água por uma longa extensão da via pública.

Agespisa provoca transtornos às vias de Picos
Agespisa provoca transtornos às vias de Picos

Assim como os outros realizados pela empresa, o serviço vem causando transtornos tanto para os veículos como para os pedestres que passam pelo local, uma vez que o buraco continua aberto na via e ainda não se sabe se a empresa irá fazer o reparo no asfalto, deixando da mesma forma que o encontrou.

O secretário de Obras do município, Cláudio Galeno, informou que os serviços realizados pela Agespisa nas vias públicas do município já é um problema crônico na cidade de Picos. “A Agespisa é a campeã de buracos na cidade. Muito mais que os efeitos da chuva e os desgastes normais da cidade. Infelizmente é um problema sério que precisa ser resolvido”, lamentou o secretário.

Buracos abertos pela Agespisa
Buracos abertos pela Agespisa

Galeno frisou ainda que constantemente vem acontecendo vazamentos nas vias da cidade, o que ocasiona a empresa fazer buracos nas ruas e não conclui o trabalho recompondo o asfalto. “Quem executa a obra e quem fiscaliza não tem nenhuma responsabilidade com a população da nossa cidade. Infelizmente essa é a verdade! E quem sofre é o povo e a Prefeitura que vai ter que repor”, reiterou.

O prefeito Kleber Eulálio também lamentou o problema. Segundo ele, isso acontece na cidade inteira. “Não estou fugindo da minha responsabilidade. Mas estamos constantemente passando por esse problema em toda a cidade por conta dos serviços da Agespisa”, disse o gestor municipal acrescentando que sempre tem cobrado da direção da empresa em Picos a resolução do problema e na próxima viagem à Teresina irá se reunir com o presidente da Agespisa para poder resolver essas questões.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade