ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Serviços do DETRAN-PI são paralisados novamente por problemas na ATI

Foi aberto um chamado com o fabricante do equipamento em caráter de urgência, para solução e continuidade dos serviços.

Os serviços do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) foram novamente paralisados devido a mais um problema detectado no sistema da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Segundo nota da Agência, durante manutenção preventiva dos equipamentos, no Data Center secundário, foi identificado um conjunto de módulos com avaria, provocando o funcionamento do equipamento de maneira irregular.

Com isso, foi necessário desligar o servidor Mainframe de maneira preventiva, pois, segundo a ATI, a continuidade do uso poderia acarretar avaria maior no equipamento.

Detran-PI

Foi aberto um chamado com o fabricante do equipamento em caráter de urgência, para solução e continuidade dos serviços.

A ATI finalizou informando que vai disponibilizar boletins periódicos com informações atualizadas sobre o problema.

Veja a nota na íntegra

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí- ATI, comunica que em execução de manutenção preventiva realizada periodicamente nos equipamentos desta Agência, identificou-se na noite da última terça-feira, 10 de agosto, no Data Center secundário, localizado na Rua 19 de Novembro, um conjunto de módulos com avaria, provocando o funcionamento do equipamento de maneira irregular.

Ao realizar uma análise mais detalhada, a equipe técnica achou por bem desligar o servidor Mainframe de maneira preventiva, considerando que a continuidade do seu uso poderia acarretar avaria maior no equipamento.

A ATI prontamente realizou a abertura de chamado com o fabricante do equipamento em caráter de urgência, para solução e continuidade dos serviços que são disponibilizados neste ambiente em alguns sistemas e serviços como os do DETRAN.

Ressaltamos que esta Agência irá disponibilizar boletins periódicos com informações atualizadas de tal problemática.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade