ad16
PolíciaTodas as Notícias

Servidor público de Elesbão Veloso é preso suspeito de estuprar as próprias filhas

Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.

Um homem identificado como Marcos Soares Vinícius de Sousa, de 37 anos, foi preso pelos policiais do 13° Distrito Policial na manhã desta sexta-feira (09), no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar as próprias filhas, menores de idade.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Odilo Sena, titular do 13° DP, explicou que segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.  “A mais afligida é a mais nova, que hoje tem 11 anos, mas na época tinha oito, nove anos de idade; sendo que uma delas houve cópula sexual (relação). A mais velha fugiu para casa de uma parente, que cuidou de informar as autoridades competentes”, disse.

Homem é preso em Teresina acusado de estupras as próprias filhas (Foto: Redes Sociais)Homem é preso em Teresina acusado de estupras as próprias filhas (Foto: Redes Sociais)

Após o início das investigações, Marcos Soares Vinícius, que residia entre Francinópolis e Elesbão Veloso, fugiu para Teresina. Diante disso, a Delegacia de Elesbão pediu apoio a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (DRCI) e depois para o 13° DP. 

“Com as informações iniciais, começamos um levantamento de localização e identificação do indivíduo, que hoje pela manhã, após aproximadamente 3 semanas de investigação, foi preso pelos nosso policiais, com apoio da DRCI”, finalizou.  Conforme o inquérito, o pai mostrava vídeos pornográficos para as filhas. Além disso, os exames das duas vítimas constataram que elas foram violentadas pelo pai. 

Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.