ad16
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Servidores da Educação são orientados sobre conduta no período eleitoral

Reunião com os servidores da Educação-Foto: Romário Mendes
Reunião com os servidores da Educação-Foto: Romário Mendes

Por CCOM Picos – A Secretaria de Educação de Picos juntamente com a Procuradoria Geral do Município em parceria com a Secretaria de Governo reuniu na manhã desta quarta-feira (9), no Auditório da Escola Normal Oficial de Picos os servidores da Educação para orientá-los sobre a conduta no período eleitoral.

Durante a reunião, os diretores, professores, e motoristas foram orientados a não fazerem campanha politica dentro das escolas, ônibus e  na sede da Secretaria.

De acordo com a supervisora de Ensino da pasta, Roseli de Moura Luz, os servidores foram orientados a não colocar nenhum tipo de propaganda nos ônibus escolares; não distribuir material de campanha dentro das escolas; os professores não podem usar nenhum tipo de adesivo e nem fazer campanha politica em sala de aula, dentre outras recomendações.

“São preocupações que por parte do secretário de Governo, do prefeito e do secretário de Educação de fundamental importância para o bom desenvolvimento de um pleito eleitoral, no qual ninguém venha se prejudicar futuramente”, disse Roseli.

Servidores sendo orientados-Foto: Romário Mendes
Servidores sendo orientados-Foto: Romário Mendes

Mostrando está preocupado com a conduta do servidor nesse período, o prefeito Kleber Eulálio publicou um decreto, baseado na legislação federal e eleitoral, que mostra as condutas vedadas ao agente público.  Na ocasião, o gestor também reuniu o secretariado para reafirmar a importância de obedecer às normas do decreto.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade