ad16
DestaquesTodas as Notícias

Servidores do Hospital Justino Luz denunciam atraso de salários

O último pagamento foi feito em novembro de 2021, estando, portanto, com dois meses em aberto.

Funcionários do Hospital Regional Justino Luz de Picos denunciaram, anonimamente, o atraso no pagamento dos salários para os servidores contratados da unidade de saúde. O último pagamento foi feito em novembro de 2021, estando, portanto, com dois meses em aberto.

Um servidor informou que as notas para recebimento do pagamento já foram pagas no mês de dezembro com a promessa de receber o dinheiro em 15 dias. Porém, até o fechamento desta matéria, os servidores ainda não haviam recebido o salário.

Hospital Regional de Picos- Foto: Jaílson Dias

“Lá, a gente sempre precisa pagar uma nota fiscal para poder conseguir o salário. A de dezembro a gente pagou na primeira semana e com 15 dias era para receber o dinheiro, mas já estamos no fim de janeiro e até agora não teve pagamento”, lamentou o funcionário que não quis se identificar.

O funcionário informou ainda que o hospital não dá nenhum parecer em relação ao pagamento, deixando os servidores sem informações e dinheiro para pagar as contas.

Outro lado

O Portal RiachãoNet entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional Justino Luz que nos enviou uma nota da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares – Fepiserh. Confira a nota abaixo.

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares informa que o pagamento dos prestadores de serviço referente ao mês de dezembro será efetuado assim que o sistema da Sefaz – Secretaria Estadual de Fazenda – for liberado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.